Bases eleitorais de Geraldo da Acerola, comunidades do N-6 e N-9 serão contempladas com posto de saúde

2

geraldo acerola_640x426O vereador Geraldo da Acerola (PT) está exultante. Numa recente viagem a Brasília uma semana antes do Carnaval, conseguiu junto ao deputado federal João Paulo, uma das principais lideranças do seu partido em Pernambuco, que este apresentasse emenda individual no valor de R$ 700 mil.

Geraldo informou ao Blog que o dinheiro vai garantir, via Prefeitura de Petrolina, uma Unidade de Saúde Básica (UBS) no N-9 do perímetro de irrigação Senador Nilo Coelho, a qual beneficiará também o N-6.

Segundo o petista, uma casa pertencente à 3ª SR Codevasf, cedida à prefeitura, será recuperada pela Secretaria Municipal de Saúde e adaptada para funcionar como UBS. Coincidência ou não, no dia em que o vereador foi ao gabinete de João Paulo, quem estava lá era o prefeito Julio Lossio (PMDB). Mas Geraldo garantiu que as coincidências param por aí. “É o meu papel e compromisso do meu partido buscar melhorias para nosso povo, independente de cores partidárias”, desconversou.

2 COMENTÁRIOS

  1. geraldo da a cerola seja assim a sude aqui no projeto esta a bodonada a muito tempo muita gente doente .sem tem aonde recorre muito bem cara estou com voce ate . ofim a final acopa gastaram muito . esaude do povo nao merece atencao. o a branco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome