Barraqueiros e ambulantes aproveitam 2º São João dos Bairros de Petrolina para garantir renda extra

0
(Foto: Alexandre Justino/Ascom PMP/Divulgação)

Se para a maioria dos petrolinenses o São João dos Bairros é sinônimo de muita diversão e forró, para alguns é uma oportunidade preciosa de garantir uma renda extra. É o caso dos cerca de 80 barraqueiros e ambulantes que estão trabalhando na 2ª edição do evento, este ano.

Para o ambulante José Camilo da Silva, conhecido como ‘Jamaica’, esse é o melhor momento para incrementar o comércio dos seus produtos. “Eu já trabalho há muitos anos vendendo espetinho em eventos, todo final de semana eu estou em um lugar. No ano passado o São João superou as minhas expectativas. Esse ano deve ser ainda melhor. Nesse período, a gente consegue triplicar o que ganhamos“, afirma.

Depois da festa aquecer a economia no José e Maria e na Avenida dos Tropeiros, neste final de semana é a vez do bairro Areia Branca receber o São João de Bairros. Nesta sexta-feira (1º/06) Anny Barbi, Ana Costa e Pedrinho Pegação se apresentarão no pátio do forró, no Bodódromo. No sábado (2), Ranieri e Banda, Taline Clara e Arreio de Ouro colocarão todo mundo para dançar, a partir das 20h30.

O São dos Bairros é realizado pela prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte), em parceria com a Central Única dos Bairros de Petrolina (Cubape). Com informações da assessoria da PMP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome