Barragem do Gavião começa a ser recuperada pela Prefeitura

por Carlos Britto // 30 de abril de 2009 às 16:00

A Secretaria de Desenvolvimento Rural de Petrolina começou as obras de recuperação da Barragem do Gavião, localizada no Riacho do Pontal próximo ao distrito de Izacolândia.

Parte da barragem se rompeu com as últimas chuvas de abril, prejudicando as cerca de 500 famílias de comunidades próximas, a exemplo de Manga Nova, Cristalina, Federação e Angico que dependem da água armazenada da barragem.

Segundo o secretário Pedro Henrique Nunes, 500 sacos de areia e lonas foram utilizados para isolar a área danificada.

A Secretaria de Desenvolvimento Rural também fechou parceria com o  Departamento de Estradas e Rodagem (DER) para fazer o cascalhamento de 12 ruas no Roçado e de dez entradas no povoado com o objetivo de facilitar o deslocamento dos moradores daquelas áreas.

 

Barragem do Gavião começa a ser recuperada pela Prefeitura

  1. MANOEL TIBURTINO disse:

    Que titulo é esse Sr. Carlos Britto ? Quer dizer que colocar sacos de areia é fazer recuperação de uma barragem ? Meu Deus …!!! Como as coisas mudarão, pelo pouco que entendo seria apenas um minusculo paliativo e não uma recuperação.
    Mais é isso,,, quem entende é o secretario Dr. Pedro Henrique.

    Misericordia Senhor….

  2. Paulo disse:

    A turma do quanto pior melhor, ficam todos preocupados em ver as ações da prefeitura, como sabemos não querem o bem para as pessoas, o importante é criticar! São iguais seus deputados, sem ações e sem compromisso!

  3. Pedro disse:

    Que coisa horrorosa, o secretário fazendo as continhas do que gastou na recuperação da barragem uns saquinhos de areia, pedra,
    loninhas, caçambinhas de areia grossa, 2 pedreiros e 2 ajudantes 2 pás ,um feitor, q mais? me ajudem a levantar esta onça!

  4. pedro disse:

    na hora de tapar os buracos, haja espaço no blog, vou comprar um monitor de 200 polegadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *