Barrada pela Frente Popular nas agendas de Lula, Marília emplaca mais um aliado

por Carlos Britto // 21 de julho de 2022 às 11:00

Foto: divulgação

Barrada pela Frente Popular das agendas do pré-candidato Lula em Pernambuco, a pré-candidata a governadora, Marília Arraes (SD), vai colecionando aliados nos quatro cantos do Estado. Dessa vez, ela conquistou o apoio de uma importante liderança de Itapissuma, na Região Metropolitana: o prefeito Zé de Irmã Têca (PSD) e todo seu grupo político.

Num evento, ontem (20), que contou com a participação de milhares de pessoas, entre moradores da cidade e dos municípios vizinhos, Marília e os pré-candidatos a vice e a senador, Sebastião Oliveira (Avante) e André de Paulo (PSD),  foram recebidos com carinho. Para chegar ao palco do ato político, a pré-candidata passou por uma verdadeira maratona de selfies, abraços e saudações.

Para Zé de Irmã Têca, declarar apoio à Marília é um “compromisso com Pernambuco”. “É preciso experimentar um novo momento, esse é o charme da democracia, escrever uma nova história e é com Marília, a neta de Arraes, essa mulher guerreira, que a gente vai elevar Pernambuco de volta para o caminho do protagonismo político e social que sempre teve, com o olhar e a senilidade da mulher, de uma mãe”, destacou.

Aliado de primeira hora do deputado federal André de Paula, o prefeito destacou a representatividade da chapa. “A construção desse projeto, sob a coordenação de Marília, traduz a esperança dos pernambucanos e pernambucanas, da Metropolitana, do Agreste, das Matas e de todo o Sertão. Marília, ao lado de Sebastião, governará olhando para o povo e André, no Senado, será o senador de toda nossa gente”, sentenciou.

Cumprindo o segundo mandato consecutivo a frente de Prefeitura de Itapissuma, Zé de Irmã Teca é uma das principais lideranças da região. Antes de ser eleito para comandar o executivo municipal, foi vereador por três mandatos seguidos. Durante quatro destes anos foi presidente da Câmara Municipal. André de Paula, destacou a parceria com o prefeito de Itapissuma. “Zé de Irmã Têca tem um trabalho importante em Itapissuma e seu nome representa o trabalho sério de um grupo que há muitos anos se dedica ao município e a toda a região. Por isso, tê-los ao lado de nosso projeto é muito bom”, comentou.

Marília ratificou as palavras do companheiro de chapa. “É com muita alegria que recebemos o apoio do prefeito Zé de Irmã Têca e de todo o seu grupo político. Ter tanta gente que conhece Pernambuco, em especial, o nosso litoral norte, é de extrema importância”, destacou Marília.

Trade turístico

No começo da tarde, antes do ato em Itapissuma, a pré-candidata participou de um encontro com representantes do Trade Turístico do Litoral Norte. Empresários que atuam na área de hotelaria (hotéis e pousadas), bares e restaurantes conversaram com Marília e fizeram uma apresentação sobre o planejamento estratégico do trade para os próximos anos. A pré-candidata assinou uma carta-compromisso com o intuito de buscar por solução de demandas históricas do trade.

Barrada pela Frente Popular nas agendas de Lula, Marília emplaca mais um aliado

  1. Pé no Saco disse:

    Essa mulher tá igual a sapo, é a Lula colocando ela pra fora e ela voltando, só muito sal grosso na cabeça pra ver se entende.

  2. Roberto Paulo de Lacerda Junior disse:

    Futura governadora de Pernambuco.

  3. Marcos Macedo disse:

    Marilia ganhará no primeiro turno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.