Bandidos voltam a explodir carro-forte no Sertão pernambucano

9

carro-forte-explido-proximo-trevo-ibo

Mais um carro-forte foi alvo de assaltantes no Sertão Pernambucano. Desta vez, o fato aconteceu na noite de ontem (18), entre o Trevo do Ibó e o município de Salgueiro, Sertão Central.

Segundo informações enviadas através do WhatsApp do Blog, bandidos fortemente armados interceptaram o veículo de uma transportadora de valores e explodiram o veículo.

Não há informações sobre feridos, nem sobre a quantia levada pelo bando, que fugiu num automóvel após o ocorrido. O local já foi palco para outras ocorrências semelhantes. (foto/reprodução WhatsApp)

9 COMENTÁRIOS

  1. A Policia do Piauí deu o que essa familia mereceu a uns 3 meses atraz. E veio aqui no Sertão Pernambucano pegar parte desse bando…. Agora vão no Piauí fazer esse estrago bandidos!!! O Remédio la é Bala na cara…..

  2. A coisa mais facil pra Policia e saber onde vai ter festa esse fds que todos desse bando estará comemorando com suas gatas e tomando whisky. ….. Acorda Polícia Pernambucana…… Um primo meu que é Delegado na Bahia me falou que a coisa mais facil pegar ladrão é alguns dias depois do assalto é assim em Festa ou Cabaré. … Eles iram comemorar o assalto. ACORDA POLICIA DE PERNAMBUCO.

  3. Não vejo problema algum em repetir meu comentário: 10 anos do “governo modelo de gestão técnica e eficiente do PSB” foi o suficiente para corroer as finanças do estado, agora já não há mais recursos para manter um nível pelo menos aceitável da segurança pública, e estamos acompanhado o desmanche das polícias do estado e a ruína do sistema penitenciário, e seus reflexos estão sendo sentidos com alta nos homicídios, roubos e furtos. Se o PSB eleger mais um governador em 2018, vai ser o tiro de misericórdia no “leão do norte”. Por favor, publiquem o meu comentário, respeitem minha opinião.

  4. Se o assaltante sebe que no estado não tem segurança, claro que vai atacar… É o caso de Dormentes? o que mudou do primeiro assalto pra esse? o que o governo fez de novidade pra o município? O que reina no nosso pais é a impunidade

  5. O GRANDE PROBLEMA ESTÁ NAS LEIS QUE SÓ FAVORECE QUEM TEM DINHEIRO ESSAS QUADRILHAS TEM ACESSO AS ARMAS DE TODO TIPO CONSEGUE PAGAR BONS ADVOGADOS QUE ACHAM BRECHAS NA LEI AI MEU AMIGO NÃO FICA PRESO NUNCA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome