Bandidos levam R$ 2 milhões em assalto a carro-forte no Sertão

7

carroforteUm assalto milionário a um carro-forte foi registrado, na tarde da última quinta-feira (17), no município de Ouricuri (PE), a cerca de 620 km do Recife, no Sertão do Araripe.

Segundo a polícia, o veículo trafegava pelo quilômetro 103 da BR-316 quando bandidos atiraram nos pneus da frente, renderam os seguranças que faziam o transporte do dinheiro e roubaram um revólver 38 e duas espingardas calibre 12 dos profissionais. Depois disso, eles explodiram o cofre e levaram uma quantia estimada em R$ 2 milhões.

Durante a fuga, no município de Parnamirim, 550 km de distância do Recife, os bandidos chegaram a participar de uma troca de tiros com uma policial civil que estava em viagem para visitar parentes no interior e percebeu a investida, segundo a Polícia Rodoviária Federal. Eles fugiram em um Palio Weekend e permanecem foragidos. (Fonte: Diário PE/Foto: Portal do Nayn Neto)

7 COMENTÁRIOS

  1. Esses carros deveriam serem equipados com câmaras internas e externas, embutidas e camufladas e seu aparelho de registro bem escondido e protegido. E funcionando em todas viagens, poderiam ajudar nas investigações de crimes de assaltos.

  2. ISSO É UMA FALTA DE VERGONHA.
    Até quando nós vamos assistir esse filme? Não precisa de câmaras, precisa de SSSSSSSSSSEEEEEEEEEGGGGGGGUUUUUUURRRRRRAAAAAANNNNNÇÇÇÇÇÇAAAAAAA. E fim de papo.

  3. Para mim os vigilantes que trabalham com carro forte deveriam era estar bem armados isto sim! Os vigilantes estão armados com pistolas 380 e rifles calibre 12, enquanto os bandidos estão equipados por aí com pistolas .30, 38, .40, e fuzis automáticos 7.62 mm! Na boa vcs acham mesmo que uma pistola 380 se sobressai melhor do que um fuzil automático 7.62? esta legislação tem que mudar! os vigilantes de carro forte deveria esta equipado era com fuzis e não com 12 e pistolinhas 380!

  4. A segurança em Pernambuco é uma falácia, bandidos rodam mais de 100 km em total segurança após um assalto. O Sertão não tem nada e muito menos paz e ainda tem um ex-governador que quer ser presidente. Se ele em 8 anos não cuidou de todos os pernambucanos, como é que ele vai cuidar de todos os brasileiros?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome