Bandidos arrombam Associação de Moradores do bairro Fernando Idalino e roubam equipamentos

0

12059758_874841555899154_1825027591_oA sede da Associação de Moradores do bairro Fernando Idalino, na área central de Petrolina, foi alvo de mais uma ação de bandidos na noite desta terça-feira (29). Segundo o presidente da associação, Gilvan Vicente, foram roubados vários equipamentos de uso coletivo, entre eles alguns refletores que haviam sido doados recentemente à comunidade.

Por volta das duas horas da madrugada eles arrombaram a sede e levaram os equipamentos.  Não é a primeira vez que acontece, já está se tornando habitual. Eles levaram refletores e até a fiação.  Isso traz muitos prejuízos porque são equipamentos de uso coletivo, comprados com muito sofrimento”, disse.

Preocupado com os constantes delitos, Gilvan faz um apelo às autoridades policiais para investigar os casos, que segundo ele, vêm acontecendo em diferentes bairros da cidade. “Tenho notícias que recentemente isso também aconteceu no Quati e vem acontecendo também em outras associações. Faço um apelo à Polícia Civil e Militar para que venha nos ajudar e prender estes marginais”, apelou o comunitário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome