Bandeira começa campanha antecipada

por Carlos Britto // 20 de abril de 2009 às 20:30

O deputado federal Joseph Bandeira (PT) falou em um discurso para integrantes do partido e diversos eleitores em Juazeiro no último sábado (18) e já engatilhou sua campanha para permanecer no cargo em 2010, mesmo não sendo época admitida para tal prática, que pode até ser contestada na Justiça.

Ao apresentar ações da Companhia de Desenvolvimento do São Francisco (Codevasf) na cidade, o petista afirmou que o povo precisa se esforçar para eleger Dilma Roussef e manter Jaques Wagner no governo baiano mas, especialmente, para garantir a própria permanência na Câmara dos Deputados.

“Estamos aqui não só para pedir voto, mas sim, para dizer o que estamos fazendo”, declarou. A meta de bandeira, segundo ele próprio, é ter 102 mil votos no próximo pleito. Exatamente o dobro do que teve em 2006. Isto para que o povo agradeça seus esforços em trazer R$ 7 milhões para a Codevasf. “Consegui mais recursos para Juazeiro do que todos os outros deputados juntos, sem querer desmerecê-los, é claro”.

As informações são do site A Notícia do Vale.

Bandeira começa campanha antecipada

  1. Feeling disse:

    Não votei nele mas devo admitir que é melhor pessoa para brigar na Camara… vou votar nele, em Dilma e Wagner por Juazeiro… é 13 mais uma vezz partido que me dá orgulho!!

  2. Marcos disse:

    Tem que trabalhar muito Bandeira, soube por membros do PT que o Prefeito de Curaçá vai dividir a campanha com um nome para Federal do PT que não é o seu e João Almeida do PSDB, Genilson de Sobradinho fecha com Bassuma e por ai vai…

  3. Renato disse:

    João Almeida em curaça, vai ser apoiado pelo vice que é do PSDB , o PERICLES…!

  4. Luis Magno disse:

    É bom Bandeira lembrar que existem pendências com algumas pessoas, desde a época em que foi prefeito de Juazeiro, e que ainda não foram acertadas. Algumas pessoas tiveram problemas com instituições financeiras na época de sua administração e até hoje esses problemas ainda persistem. Portanto, é interessante que isso seja resolvido se ele pretende pousar de bom moço no ano que vem.

  5. Ronaldo disse:

    Prezado Brito,

    Não se pode admitir em pleno Século XXI essa insustentável insensatez do reserva de deputado, Bandeira.

    Não se conhece atuação nenhuma desse Senhor em benefíciio dos grandes temas do povo de Juazeiro, ele simplesmente sumiu depois que foi flagrosamente derrotado no ano de 2008.

    Agora quer dobrar os votos, sem jogar nenhum papel no vale do São Francisco.

    O povo de Juazeiro deve dar a esse Senhor um tremendo cartão vermelho, a história dessa Cidade não precisa mais de dissimulados, enganadores, malabaristas das coisas públicas.

    Jorge Khoury com a sua seriedade e Edson Duarte com a sua aplicação ao trabalho representam melhor o povo de Juazeiro, nas suas duas matizes ideológicas: DIREITA e ESQUERDA, seguindo os padrões antigos de aferição.

    Joseph é um direitista que pongou na esquerda e ficou famosopela sua falta de gosto pelo trabalho e pela balbúrdia administrativa.

    Mais uma derrota a vista no cenário desse decrepto político.

    “A noite esfriou, o povo sumiu”, embora José não morra, na versão de Drummond, vai amargar os dias de solidão política, “está sem discurso”.

  6. Feeling disse:

    kkkkkk…. deu até para rir agora
    “Jorge Khoury com a sua seriedade e Edson Duarte com a sua aplicação ao trabalho representam melhor o povo de Juazeiro…”

    Pois caro S.r Ronaldo me diga qual representação tivemos com essas duas figuras??? Eu mesmo respondo NENHUMA

    Se o Sr. não sabe a UNIVASF era para ser somente de Petrolina, não iria abranger Juazeiro muito menos S.Raimundo Nonato e os dois camaradas que foram citados acima em nada interviram, foi preciso que a bancada do PT fosse ativada para inserir Juazeiro no projeto… e em relação ao aumento de salários dos deputados… nenhum se opoe…

    Juazeiro está BEM representada se fosse numa festa À fantasia, os nossos políticos seriam os fantasmas…

    Sinceramente estou rindo até agora

  7. Edson Duarte é inimigo do servidor público. Tô fora!!!
    aluilce@spfc.com.br

  8. eu disse:

    Dr. inclua ai todos os outros tb!

  9. Opara disse:

    Quero saber onde estavam os Deputados de Juazeiro, e pq não dizer de Petrolina também, que deixaram o governo federal fechar a FRANAVE. Pior ainda… O INSA – Instituto do Semiárido, que Fernando Henrique Cardoso determinou que fosse instalado em Juazeiro, mais de 500 empregos federais, foi transferido para Campina Grande, que nem semiárido é, por obra do Governo Lula. O projeto Pontal e o Salitre que não vão sair nunca. A CODEVASF, que foi totalmente sucateada. A EMBRAPA que praticamente paralisou suas pesquisas. Onde estão nossos representantes?!

  10. Marcio Silva disse:

    Carlos o que me deixa triste é ser juazerense e ter que suportar este cidadao que só vive de mentir e enganar as pessoas, quantos comerciantes esse sujeito quebrou em juazeiro? e agora vem me dizer que é mais uma vez candidato e que irá dobrar a quantidade de votos, acorda Bandeira,porque juazeiro já acordou e já colocou vc e seu Misael no lugar onde vcs merecem,no banco de reservas,espero que nunca mais entrem em campo.

  11. Sara disse:

    Finalmente, Feeling, concordamos em alguma coisa!!! risos
    Realmente esse Ronaldo (que não deve se chamar Ronaldo) deve ter algum problema e está mais para piadista: “Jorge Khoury com a sua seriedade e Edson Duarte com a sua aplicação ao trabalho representam melhor o povo de Juazeiro…”
    Faz-me rir!!!!!!!!!!!!
    Quanto a Opara, eu queria mesmo entender o que o PT e LULA fizeram com esse cidadão…. Por que tanta amargura, moço??? Ficou sem algum cargo, foi isso??? Voce deve ser dos que votam esperando algo em troca. Só pode ser dor de cotovelo tanta revolta contra o PT e o Presidente Lula!

  12. Francisco disse:

    Caro Carlos
    Estou estreando no seu bog com meu comentário, já que sou leitor desde o início. Pois não aguentei ver mais uma vez o “Opara” falar mal do nosso GRANDE PRESIDENTE LULA, o nordeste nunca foi tão comtemplado pela união como nos últimos 6 anos, tantas ações, tantas obras, a UNIVASF é uma realidade para nós!!! e Juazeiro só foi comtemplada graças ao PT baiano que tanto lutou por isso!!! esse “Opara” deve ser um seguidor desses frustrados da direitona falida brasileira que está perdid sem saber pra onde ir…!!!
    Vai continuar frustrado!!! ô coitado!!!
    é 13 em 2010 de novo!!!

  13. Sara disse:

    É, Francisco, falar de Lula é não conhecer do que se fala. Só critica o presidente Lula quem prefere estar cego diante de tantos acontecimentos: Luz para todos, UNIVASF, Projeto Salitre, Baixio de Irecê, Ponte Presidente DUTRA (que está parada por incompetência da gestão anterior na Pref. de Juazeiro), Recuperação da BR 407 de Capim Grosso a Juazeiro (quem roda por essa estrada sabe do que estou falando)…O Brasil ser reconhecido mundialmente como um bom exemplo a ser seguido. Francamente, só um fanático para falar mal desse Presidente. Claro que ele não é nem deveria ser unanimidade, mas é impossível alguém só achar coisas ruins diante de 80% de aprovação popular!!!!!!!!! Francamente!!!!!!!!

  14. Francisco disse:

    E tem mais, o Deputado Joseph Bandeira tem serviços prestados em Juazeiro sim! como deputado mesmo citou só em obras pela codevasf são 7 milhões de reais em emendas, e como prefeito só vou dá um e grande exemplo: municipalizou a saúde (como o povo de Juazeiro tem saudades daquela época), a SMS de Juazeiro era exemplar!!! inclusive o Município ganhou prêmios pela gestão de qualidade na saúde!!!!

  15. Ligia disse:

    Eita época boa para a saúde de Juazeiro!!!
    Mas o povo tem memória curta, Francisco, esquece de como funcinavam bem a policlinica, o Cerpris, o CAPS, a Central de Marcação, o SAMU. Todos conquistas daquela gestão de Joseph.
    Esquece do Balé para mais de 1000 alunos carentes, do canto lírico, do Cursinho Universidade ao alcance de todos: também instituidos na gestão de Joseph.
    E depois ainda dizem qu Joseph não fez nada??????? Tenha paciência!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *