Bancários de Juazeiro dizem ‘não’ ao desmonte do BNB e realizam paralisação

1

Bancários de Juazeiro (BA) aderiram ao Dia Nacional de Paralisação em Defesa dos Bancos Públicos. O movimento, ocorrido na manhã de hoje (11), levou o sindicato local a realizar um ato em Frente ao Banco do Nordeste, no Centro, para denunciar o desmonte que vem sendo promovido pelo Governo Temer.

Realizamos uma movimentação em frente ao banco contra a reforma que estão fazendo em cortar cargos, transferir funcionários deixando a agência desfocada. Iremos aguardar ao decorrer do dia a resposta do banco, caso contrário vamos manter a agência fechada“, explicou o presidente do Sindicato de Juazeiro, Maribaldes da Purificação, o objetivo do movimento é contra o desmonte dos bancos. (foto/divulgação)

1 COMENTÁRIO

  1. Por mim desmantelava era tudo, BNB, Caixa, Banco do Brasil e o pior de todos, o BNDES, pois só servem para estatizar ainda mais o sistema financeiro nacional, e abrem as portas para o controle estatal da economia, como foi feito pelo governo petista ao estimular crédito fácil e barato, resultando na crise que estamos vivenciando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome