Bancada de Petrolina entrará encolhida na Alepe para próxima legislatura

por Carlos Britto // 04 de outubro de 2022 às 07:30

Foto: divulgação

Era um cenário difícil de ser vislumbrado, mas aconteceu. A próxima composição da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) para o quadriênio 2023/26 terá apenas o deputado Antonio Coelho (UB) como representante da bancada de Petrolina.

Antonio até se saiu bem nas urnas no último domingo (2), obtendo 91.698 votos. Foi reeleito como quarto candidato mais bem votado para a Alepe. O problema é que foi apenas ele.

Evidentemente, a depender de quem vença a disputa ao governo do Estado entre Marília Arraes (SD) e Raquel Lyra (PSDB), as articulações podem tirar da suplência alguns dos candidatos derrotados. Mas ainda é muito cedo para especulações do tipo. O fato é que o principal município saiu encolhido dessas últimas eleições como há décadas não se via.

Bancada de Petrolina entrará encolhida na Alepe para próxima legislatura

  1. Josefa Maria disse:

    A ganância é tanta, que nem Maria Helena se elegeu. Deve tá decepcionada com o grupo FBC. Entendeu agora vereadora ou precisamos desenhar? Esse grupo trabalha assim.

  2. thiaro disse:

    kkkkkk maria elena ainda foi na onda de FBC kkkkk no poder so eles, não tem espaço para mais ninguem

  3. Silvio Clementino da Cruz disse:

    Comentário de adversários é um zero a esquerda. A vereadora é bastante conhecedora e não precisa ouvir baboseira que não ajuda em nada. Talvez seja dor de cotovelo por seus candidatos a estadual e federal não logrou êxito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.