Bancada de oposição na Casa Aprígio Duarte Filho vai apresentar proposta de CPI para investigar SAAE

1

medeirosA bancada de oposição na Câmara de Vereadores de Juazeiro deverá entrar com novo pedido de criação de uma CPI para investigar o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE). A proposta – que já havia sido derrubada pelos integrantes da base do prefeito Isaac Carvalho (PCdoB) na Casa Aprígio Duarte Filho – foi anunciada pelo vereador José Carlos Medeiros (PV).

Em seu discurso, Medeiros justificou que a “caixa-preta” do SAAE precisa ser aberta, diante da gestão “precária” do órgão municipal, que não vem de hoje.

“Precisamos investigar a ‘caixa preta’ do SAAE, que vem de governos passados e continua nesse. Queremos saber onde está sendo aplicado o dinheiro arrecadado(…)por qual motivo o salário dos contratados é maior que o dos concursados? Estão fazendo do SAAE um cabide de empregos para favorecer alguém“, comentou o parlamentar.

Medeiros disse que o sistema vive “uma calamidade pública”, com problemas de esgotos estourados e muitas reclamações por parte da população, em detrimento dos quase R$ 3 milhões arrecadados pelo SAAE. “ Onde estão sendo aplicados esses recursos?“, questionou. Na proposta de CPI, o vereador sugeriu a inclusão de um debate sobre o saneamento básico nos condomínios às margens do Rio São Francisco. (foto: Ascom vereador Medeiros/divulgação)

1 COMENTÁRIO

  1. KKKKKKKKKKKKKKK
    É trágico! Mas, é cômico.
    A oposição tem uma proposta de CPI? KKKKKKKKK
    Com uma oposição incompetente e insana dessa, o governo fica imbatível.
    Oh Medeiros, tu acredita mesmo que essa tua tal proposta vai encontrar apoio? Deixa de brincar com a bondade e honestidade do povo. Trabalhe sério, vereador. Deixe de enganação!
    Juazeiro, há muito, precisa de trabalho e mentes inteligentes. Com ideias e esforços que tenham perspectiva.
    Apresente algo SUBSTANTIVO, vereador. SUBSTANTIVO!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome