Bancada de oposição de Petrolina caminha para postura bem diferente da legislatura passada

por Carlos Britto // 15 de janeiro de 2021 às 14:59

Câmara Municipal de Petrolina. Foto: CMP/Divulgação arquivo

Se depender das declarações dos vereadores Professor Gilmar Santos (PT) e Elismar Gonçalves (Podemos), a bancada de oposição na Câmara de Petrolina caminha para uma postura um pouco diferente daquela vista na legislatura passada. Isso para dizer o mínimo.

A “falta de acordo”, segundo palavras do Professor Gilmar, sobre quem seria o novo líder da bancada serviu para rachar o grupo, que está ainda mais reduzido do que há quatro anos.  O resultado disso é que o petista já deixou claro que pretende seguir numa oposição dentro da própria oposição. Ou quase isso.

Para Professor Gilmar, seus atuais colegas da bancada – o novo líder Marquinhos do N4 (Podemos), Samara da Visão (PSD) e Elismar Gonçalves – farão oposição em “grupos de direita”, enquanto ele defenderá os interesses dos petrolinenses na “oposição de esquerda”. Se a bancada governista já será ampla maioria no Legislativo, essa divisão entre os adversários do prefeito Miguel Coelho (MDB) poderá dar a impressão de que reinará praticamente absoluto na Casa Plínio Amorim. É aguardar.

Bancada de oposição de Petrolina caminha para postura bem diferente da legislatura passada

  1. Pé no Saco disse:

    Quem mexeu neste blog ficou uma merda,para voltar a página interior tem que retorna bastante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários