‘Balcão Virtual’ do TRE-BA oferece atendimento excepcional aos eleitores até 6/01

por Carlos Britto // 29 de dezembro de 2023 às 19:00

Foto: reprodução

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) está oferecendo atendimento excepcional aos eleitores durante o recesso do judiciário, que vai até 6 de janeiro de 2024. O atendimento excepcional ocorrerá de forma eletrônica, das 13h às 18h, de segunda-feira a quinta-feira, e às sextas-feiras das 7h30 às 12h30.

Durante esse período, serão atendidas apenas as demandas consideradas urgentes, que possam acarretar na perda do direito do cidadão caso não tenha acesso a algum serviço eleitoral.

Para acionar o atendimento excepcional, o eleitor será assistido pelos servidores de plantão através do Balcão Virtual, plataforma online disponível por meio do link: https://balcaovirtual.tre-ba.jus.br/. Além disso, o cidadão pode entrar em contato pelos números (71) 3373-9250 e (71) 3373-9161.

Serviços online

Durante o recesso forense, o atendimento ordinário ao eleitor continuará sendo oferecido através de serviços on-line, como o Título Net, consulta à situação cadastral, emissão de certidões e guias de pagamento de multas eleitorais. Os serviços online estão disponíveis no portal do TRE-BA, por meio do endereço eletrônico: www.tre-ba.jus.br. Outra opção de atendimento é por meio do Chatbot Maia, disponível no Whatsapp e no Telegram (71) 3373-7000.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Foto historica, de pessoas que contribuiram enormimente para o progresso da nossa regiao.