Bairro Rio Corrente realizou seu 2º São João da Amizade

por Carlos Britto // 25 de junho de 2009 às 11:30

s-joao-rio-corrente3s-joao-rio-corrente-2O leitor Róbson Patrício nos informa do 2º São João da Amizade, que aconteceu na terça-feira (23) no bairro Rio Corrente. Segundo ele, foi uma alegria só.

Para as crianças não faltaram as tradicionais brincadeiras da época, como o pau-de-sebo, corrida de sacos, corrida com ovos e quebra do pote. Já os adultos participaram de uma quadrilha junina bastante animada. O grupo musical Skala animou a noite do público com muito forró.

O evento foi realizado graças aos esforços dos moradores do bairro e também ao apoio da Prefeitura de Petrolina. O vice-prefeito Domingos Sávio, acompanhado da esposa, passou por lá representando o prefeito.     

Bairro Rio Corrente realizou seu 2º São João da Amizade

  1. Maria José disse:

    êta primo arretado!!!!!!!! Gostei, pena que não pude estar presente, mas, no próximo estarei lá com certeza, o que vale é a amizade!
    Parabénsssssssssssssssss

  2. Mariza Fernandesf disse:

    Valeu meninos amigos meu…
    Que pena nem deu para eu ir ai…
    Mas ñ tem nada um dia eu irei…kkkkkk
    Parabensssssssssssssssss. Como sempre um sucessooooo. rsrsr
    Desejo a vcs o melhor da vida, continue assim, trabalhando em sua comunidade.

  3. Robson Patrício disse:

    É nois na fita, nois é jeca mais fazemo sucesso!!!!!!! eita nois…….., obrigado carlos brito por valorizar e divulgar a cultura em nossa região

  4. Sandro Patrício disse:

    Robson Patrício, meu irmão, parabéns pela iniciativa e criatividade, fez bonito, proporcionando alegria para você, sua família e vizinhança, isso é muito bom. Mantenha a tradição.

    Sandro Patrício

  5. Jota Santos disse:

    Show de bola Robson,
    Quem participou da 2ª edição do São João da Amizade no Rio Corrente, não tem dúvida, no próximo ano participará de novo dessa festa que foi “idealizada” pelo meu amigo e irmão Robson Patrício, que já é tradição. Como o próprio nome diz, é uma festa dos amigos e de seus famíliares, que se confraternizam na noite de São João animados ao som de banda, fogueira, brincadeiras da época, quadrilha matuta improvisada com os casais, pau-de-cebo, entre outras e, o mais importante, muita alegria!!!… Com certeza no próximo ano manteremos essa tradição. Parabéns ROBSON.

  6. Alessandra Patricio disse:

    Parabéns Robson e também a comunidade que deixa a alegria da nossa cultura continuar viva.

  7. Eriberto Fernandes disse:

    Parabéns Robson, pela iniciativa e pelo sucesso !!!
    Precisamos promover nossa cultura, manter a nossa tradição e oferecer opções de entretenimento para nossa gente, e isso você tem feito com competencia,

    Um grande abraço!!!

  8. Zezildo Rezende disse:

    Parabens Robson e Família, pela iniciativa e a brilhante festa. O São João é o unico evento que mais nos identifica e não podemos deixar perder essa identidade a qual ai em Petrolina, paulatinamente, vem perdendo a sua importância.

    Sucesso na sua carreia de promotor de eventos.

    Grande abraços.

  9. Kátia Rezende disse:

    Parabéns mano!

    Tive o prazer de participar do “São João da Amizade” e pude perceber o quanto algumas familias do bairro Rio Corrente puderam desfrutar das tradicionais brincadeiras junina (Pau de Sebo, Quebra Pote, Quadrilha e outras) que estavam esquecidas. Continue a manter essa magnifica tradição.

    Um grande abraço.

  10. NIVALDO CARVALHO disse:

    Amigo Robson:

    Aoa tempo em te parabenizo pelo sucesso do São João da Amizade, grande idéia que fortalece a relação entre os moradores e convidados de quem dele participa, quero também lamentar o impedimento da minha presença, haja visto que estou à frente das festas juninas do municipio no Bodódromo, como vc sabe.

    Um grande abraço, amigo, e felicitações pela liderança e arrojo nos teus empreendimentos, que, aliás, é uma constante em tudo que vc realiza. O Rio Corrente que o diga!!!

    Abraços a vc e familia.

    Nivaldo Carvalho.

  11. Robson Patrício disse:

    Carlos Brito a tempo devo ser justo e lembrar a todos que tudo isto só foi possível com a ajuda de pessoas importantes neste evento, ao qual, gostaria de cita-los: Valdirene, Jairo, Nivaldo Carvalho, Domingos Sávio, Dércia, Leninha, Marcia Cavalcante, Valmir, Petrônio, Paulo Santana, Josival, Leão, Pantaleão Patrício, Leão, Toinho de Wedna, Kácia e seu Esposo, J. Santos, Santo Antonio Móveis, Leomanto, Leonicio, Edvan, Seu Sergio, Sueli, e Rose, todos desde o principio mim deram o voto de confiança, restando a mim que fico grato em agradece-los, por ter conseguido o êxito ao final, deixando a todos a mesagem de que devemos cultivar a amizade acima de qualquer coisa, resgantando ainda nossa cultura popular, obrigado de coração a todos que ajudaram e que puderam nos prestigiar com a presença, e que diante da bondade de nosso bom Deus, garantiremos que em 2010 proporcionaremos uma festa igual ou melhor na noite de São João.

  12. Robson Patrício disse:

    Lembrando ainda que o amigo Edvanilson esteve nos ajudando com a disponibilização dos toldos do palco, obrigado

  13. Chiquinho Master disse:

    Eu estive lá e testemunhei a integração da comunidade e a presença do povo participativo naquele local…Parabéns Robson Particio estarei no agurdo para o proximo ano…foi bom demais…….. A comunidade precisa dessas iniciativas..

  14. samuel disse:

    EITA MAIS TAVA DANADO DE BOM MESMO SEU MOÇO,PARABENS A TODOS OS ORGANIZADORES E A POPULAÇAO DESSE SIMPATICICIMO BAIRO

  15. Olimpio Lopes disse:

    OH TREM BÃO SÔ. Robson Patricio mas uma vez esta de parabéns
    com força e coragem e muita fé em DEUS conseguindo levar alegria
    e entretenimento para nossa população. valeu IRMÃO………

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *