Baianão Sub-20: Com um a menos, Cancão de Fogo perde para Fluminense de Feira

por Carlos Britto // 11 de julho de 2021 às 12:59

Foto: Bruno Lopes

Com desfalques de Vander e Erick, machucados, A Desportiva Juazeirense enfrentou neste sábado (10) o Fluminense de Feira pela quarta rodada do Baianão 2021. O time de Cavalinho veio modificado em relação ao último jogo diante do Doce Mel. O Cancão de Fogo promoveu a estreia do zagueiro Pu Pu, que teve sua documentação regularizada. No gol, Everton sentiu uma lesão e ficou no banco de reservas, sendo substituído por Diego Santos.

As duas equipes disputavam cada centímetro do campo. O equilíbrio marcou a primeira parte da partida. O segundo tempo foi da mesma maneira: os dois times marcavam muito bem e as defesas se sobressaíram sobre os ataques. Mas, num lance de contra-ataque, o Fluminense de Feira aproveitou e abriu o marcador aos 17 minutos. Daí em diante, só deu Cancãozinho, que foi pra cima do time de feira, mas não conseguiu vencer o sistema defensivo do adversário e saiu derrotado pela primeira vez na competição.

Aos 30 minutos do segundo tempo, Peterson levou o segundo amarelo, foi expulso e será desfalque na próxima rodada da competição, que será contra o Vitória, fora de casa. A partida contra o Rubro-Negro, válido pela quinta rodada, acontecerá  somente no dia 25 de julho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.