Baianão Série B: Tricolor das Carrancas vence mais uma e fica a um ponto do líder

por Carlos Britto // 16 de junho de 2022 às 16:36

Foto: Ascom JSC/divulgação

O Juazeiro Social Clube (JSC) vem fazendo do Estádio Adauto Moraes um verdadeiro ‘caldeirão’ para passar pelos adversários. Foi assim, mais uma vez, na tarde de ontem (15), após o Tricolor das Carrancas derrotar por 2×0 o difícil time do Canaã, pela Série B do Campeonato Baiano 2022.

Os gols do JDC foram marcados pelo meio-campista Elicarlos. Com os três pontos conquistados, a equipe comandada pelo técnico Nasareno Silva chega aos 14 e se firma na vice-liderança do Baianão, ficando apenas a um ponto do líder Jacobinense e três à frente do terceiro colocado, Galícia.

Mesmo com a vitória e a invencibilidade mantida até o momento, o técnico Nasareno Silva prega cautela alertando para o gradual aumento de dificuldades que a equipe enfrentará principalmente a partir dessa metade final da fase classificatória.

Enfrentamos hoje mais um adversário difícil, que até então só havia perdido uma vez. Até pelo estudo que fazemos das equipes, temos a certeza de que as próximas rodadas irão se tornar ainda mais difíceis. Portanto, vamos continuar trabalhando forte, focando jogo a jogo e com muita humildade continuarmos lutando por uma vaga na semifinal“, ponderou o comandante tricolor. O Juazeiro volta a campo no domingo (19) contra o Fluminense, em Feira de Santana. O jogo, válido pela 7ª rodada da fase classificatória, acontecerá às 15h no Estádio Alberto Oliveira. A massa tricolor poderá acompanhar a partida através da transmissão da TVE Canal 8.1.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.