Baianão Série B: Com vantagem do empate, JSC viaja para enfrentar Jacobinense

por Carlos Britto // 22 de julho de 2022 às 11:00

Foto: Ascom/JSC divulgação

O Juazeiro Social Clube (JSC) intensificou os treinos durante a semana para o confronto decisivo contra o Jacobinense, neste sábado (23), às 15h, no Estádio José Rocha, pelo segundo jogo das semifinais da Série B do Campeonato Baiano 2022. A partida terá transmissão ao vivo da TVE.

O Tricolor das Carrancas, comandado pelo técnico Nasareno Silva, venceu a primeira batalha, no último domingo (17), no Estádio Adauto Moraes, e agora joga pelo empate para conquistar uma vaga na elite do Baianão no ano que vem.

A equipe viaja nesta sexta-feira (22) para Jacobina e deve manter o foco que vem conseguindo dentro de campo ao manter um equilíbrio entre defesa e ataque.

Nasareno destaca que o time está consciente da dificuldade a ser enfrentada e tentará levar a campo toda a regularidade que adquiriu durante a competição. “Esse jogo decidirá tudo, mas não vamos perder de vista toda a nossa construção até esse momento. Fomos numa crescente desde o início e sempre estivemos no pelotão da frente, por isso vamos entrar com tranquilidade para fazer o nosso jogo buscando a vitória sem pensar primeiro no empate. Lógico que não vamos desprezar o regulamento no momento da partida que o mesmo nos favorecer”, frisou o técnico.

Duelo

O time do JSC só perderá a vaga à final e o retorno à Série A da competição se for derrotado por mais de dois gols de diferença. Caso o Jacobinense vença por apenas um gol, a decisão irá para os pênaltis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.