Baianão: Juazeirense se reabilita com goleada sobre o Feirense em Petrolina

0

Um domingo para dar tranquilidade. Em seu primeiro jogo na temporada com o calor da torcida, a Juazeirense espantou a má fase e goleou o Feirense por 3×0 no estádio Paulo de Souza Coelho, em Petrolina. Com o resultado, o Cancão assumiu a terceira colocação do grupo 1, com quatro pontos e agora é o quinto na classificação geral.

Incomodada com os dois empates e duas derrotas nos quatro primeiros jogos do ano, a equipe começou bem e abriu o placar logo aos cinco minutos de jogo, com um gol de cobertura do camisa 10 Wanderson. A equipe montada por Janílson mostrou tranquilidade após o gol e teve inteligência  para confirmar o triunfo no segundo tempo, com dois gols de Nino Guerreiro, que encerrou o jejum de três partidas sem marcar.

No primeiro deles, aos 30 minutos, o camisa nove estava no lugar certo e se aproveitou da bobeira da zaga do Feirense após o cruzamento de Nem. A bola sobrou e acabou batendo nas costas de Nino, antes de encontrar as redes. Pouco depois, aos 39, Deca invadiu a área e driblou o goleiro Eneias, que cometeu o pênalti. Na cobrança, Nino bateu forte no canto direito e fechou o placar: 3×0.

Os jogadores se reapresentam nesta segunda (22) à tarde e amanhã (23) à noite já embarcam para o Recife, onde na quarta-feira (24) a equipe enfrenta o Santa Cruz, no Arruda, pela terceira rodada da Copa do Nordeste.  De Pernambuco, a delegação segue direto para Ilhéus para encarar o Vitória da Conquista, domingo (28), no estádio Mário Pessoa, pelo Baianão. (foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

três × 3 =