Baianão: Juazeirense perde de virada para reservas do Vitória

por Carlos Britto // 20 de fevereiro de 2014 às 06:40

futebolO duelo entre os líderes do Campeonato Baiano prometia. Invictos, Juazeirense e Vitória entraram em campo na noite desta quarta-feira (19), no Adauto Morais, com o objetivo de manter as boas campanhas no estadual. Para o Rubro-Negro, havia mais em jogo: às vésperas de um Ba-Vi, o Leão lançava mão do time B para defender os 100% de aproveitamento no torneio. E a equipe deu conta do recado. O futebol apresentado não foi de encher os olhos, mas cumpriu o objetivo. E mais: com direito a virada.

O primeiro tempo da partida foi morno e teve apenas três chances de gols – aqui contabilizadas as oportunidades criadas pelos dois times. O Juazeirense abusou da marcação, e o Vitória, com problemas para criar as jogadas, apelou aos chutões. Na segunda etapa, um pouco mais de emoção: pênalti defendido e os tão esperados gols. Deon abriu o placar, e Luiz Gustavo e Jonathan Ferrari selaram o triunfo rubro-negro: 2×1.

Com o resultado, o Vitória é líder isolado do grupo 1, com 9 pontos. Já o Juazeirense se mantém na 1ª posição do grupo 2, com quatro pontos, mesma pontuação do 2º colocado, o Bahia. No próximo domingo, às 17h, o Cancão de Fogo enfrenta o Galícia no estádio de Pituaçu. Já o Leão da Barra compõe o clássico Ba-Vi diante do Bahia, às 16h, na Arena Fonte Nova. (Fonte: Globoesporte.com)

Baianão: Juazeirense perde de virada para reservas do Vitória

  1. Charles disse:

    Vitória, o maior da Bahia, o maior do Nordeste! E que venha mais um título baiano! PEGA LEÃO!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Carlos , parabéns pelo texto m homenagem a Rafael Coelho. Como voce, tbm não tinha muita aproximação pessoal com ele,…

  2. Carlos, um texto sucinto, muito verdadeiro escrito com o falar do coração. Parabéns