Baianão: De virada, Cancão de Fogo passa pelo Fluminense de Feira e mantém 100% de aproveitamento

0
Foto: Desportiva Juazeirense/divulgação

Em tarde inspirada, a Desportiva Juazeirense não tomou conhecimento do Fluminense de Feira e emplacou a segunda vitória consecutiva no Campeonato Baiano, mantendo 100% de aproveitamento na competição. O jogo aconteceu nesta quarta-feira (24) no Estádio Adauto Moraes, pela segunda rodada.

O técnico Givanildo Sales repetiu a escalação da estreia no triunfo contra o Bahia: Rodrigo Calaça, Carlinhos, Dedé, Wendell e Daniel; Waguinho, Sapé, Clebson; Elcarlos, Kesley e Danillo Bala.

Com a bola rolando, o Cancão de Fogo foi muito mais presente e criou algumas oportunidades. Mas foi de Calaça, goleiro da Juazeirense, a primeira grande defesa da partida, salvando um gol do adversário. Aproveitando uma bobeira , Guilherme, do Fluminense, marcou aos 45 minutos, mas, um minuto depois, Clebson igualou ao placar.

No segundo tempo, o time de Juazeiro voltou com muito mais intensidade e dominou a segunda parte do jogo. O Fluminense de Feira praticamente não deu trabalho a Calaça e, de tanto insistir, o Cancão conseguiu marcar. Patrik, de pênalti, fez 2 a 1 e sacramentou a vitória. Na próxima rodada, a Juazeirense viaja até Salvador para enfrentar o Jacuipense no domingo (26), às 16h, com transmissão da TVE e TV Cancão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

um + dezenove =