Baianão: Cancão de Fogo não segura Bahia e perde na estreia

por Carlos Britto // 11 de janeiro de 2023 às 21:33

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia divulgação

O time da Desportiva Juazeirense até tentou, mas não conseguiu segurar o ímpeto do Bahia e acabou derrotado por 3×1, na rodada de abertura do Campeonato Baiano deste ano, na noite de hoje (11). Ricardo Goulart, Rezende e Biel marcaram os gols do Tricolor de Aço no Estádio de Pituaçu. Quem descontou para o time de Juazeiro foi Kesley.

O Bahia começou a partida com a base do time que disputou a Série B em 2022. De estreantes, apenas o goleiro Marcos Felipe e os zagueiros Kanu e Raul Gustavo. Depois de um início em marcha lenta, com poucas chances para os dois lados, o Tricolor achou o caminho das pedras pelo lado esquerdo do ataque. Aos 30 minutos Matheus Bahia acertou a trave. No lance seguinte, articulou jogada com Mugni, que cruzou para Ricardo Goulart abrir o placar.

Sete minutos depois, em novo avanço pela esquerda, Daniel cruzou, a defesa do Juazeirense afastou mal, e Rezende aproveitou a sobra para marcar o segundo do Esquadrão. Caio Vidal ainda teve chance para fazer o terceiro, mas parou em Gleibson quando ficou cara a cara com o arqueiro.

Segundo tempo

O segundo tempo trouxe uma nova configuração para o jogo. O Cancão de Fogo se arriscou mais na fase ofensiva e exigiu boas defesas de Marcos Felipe, um dos estreantes da noite. Outro estreante que vai guardar boas lembranças da noite é Biel. Ele saiu do banco de reservas e marcou o terceiro do Bahia, após receber passe de Jacaré, aos 24 minutos da segunda etapa. Do outro lado, de tanto insistir o time de Juazeiro diminuiu o placar com Kesley, em chutou de dentro da área, após cobrança de escanteio. A reação dos visitantes, no entanto, parou por aí. (Fonte: GE)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.