Baianão: Cancão de Fogo estreia bem na segunda fase derrotando Jacuipense

0

WilliamCarioca-comemora-gol-no-Jacuipense-09022014Com um gol do atacante William Carioca, aos 31 minutos do segundo tempo, a Juazeirense derrotou a Jacuipense no Estádio Adauto Morais na tarde deste domingo (9), pela primeira rodada da segunda fase. O time ribeirinho, que estreava o treinador Janilson Silva, alternou momentos de dispersão em alguns momentos da partida com momentos de inspiração e foi merecedor do placar construído após algumas chances concretas desperdiçadas por seus atacantes, principalmente Deon, displicente e sem forças em algumas ocasiões.

As alterações introduzidas pelo novo treinador não comprometeram o desempenho da equipe e após os 20 minutos iniciais ditou as regras do jogo, não permitindo ao adversário a iniciativa para o ataque. Com uma defesa sólida, o goleiro Maicon só foi exigido ao final da partida, ao desviar para escanteio um forte chute do atacante Marcel pela direita, quando todos esperavam um cruzamento na área do Cancão de Fogo.

A Juazeirense só volta a entrar em campo no próximo domingo (16), pela segunda rodada, quando enfrenta o Vitória da Conquista, no Estádio Lomanto Júnior. (Fonte/foto: Cidade Esportes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome