Baianão 2021: Resultados da última rodada ajudam Juazeirense a se manter na liderança isolada

0
Foto: Bruno Lopes/divulgação

Com foco total na partida desta quarta-feira (7) contra o Volta Redonda (RJ), pela segunda fase da Copa do Brasil, a Desportiva Juazeirense assistiu de camarote às duas partidas realizadas neste domingo (4) pela 7ª rodada do Campeonato Baiano 2021, com resultados que a mantiveram na liderança isolada da competição, com 13 pontos. O Cancão de Fogo está muito próximo de consolidar matematicamente a classificação para o quadrangular final.

O Bahia venceu o Atlético de Alagoinhas, vice-líder, por 2×1, entrando na zona de classificação, mas com uma rodada a mais e quatro pontos atrás do líder.

No outro duelo, a Jacuipense venceu o Fluminense de Feira também por 2×1 e foi a 7 pontos, com o mesmo número de jogos do Cancão e sete pontos atrás. O Fluminense, com apenas 5 pontos, a oito do Cancão, briga na parte de baixo com o Doce Mel para escapar do rebaixamento.

Em partida realizada na última quarta-feira (31/03) o Vitória empatou com o Bahia de Feira em 1×1, resultado que também foi favorável à Juazeirense na busca pela classificação antecipada para a próxima fase. O Cancão pode se garantir matematicamente já na próxima partida, contra a Unirb, em jogo transferido deste domingo (4) para o dia 11/04, no Adauto Moraes.

Treinos

Com um pé na próxima fase do Baianão, a Juazeirense segue treinando para enfrentar o Volta redonda (RJ) pela segunda fase da Copa do Brasil, em partida marcada para o Adauto Moraes, às 16h. Na primeira fase o Cancão de Fogo derrotou o Sport Recife por 3×2 e avançou na competição. As informações são da assessoria da Juazeirense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

2 × 1 =