Baianão 2021: Já classificado às semifinais, Cancão fica no empate contra o Vitória

0
Foto: Bruno Lopes/divulgação

Desportiva Juazeirense e Vitória entraram em campo na noite de ontem (21) vivendo realidades distintas no Campeonato Baiano deste ano. enquanto o Cancão de Fogo já estava classificado para as semifinais, o rubro-negro da Capital queria os três pontos para entrar no G4. O duelo aconteceu no Estádio Adauto Moraes e foi válido pela 8ª rodada.

O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio entre as duas equipes. Jogo estudado, parado com muitas faltas. Só num descuido de um dos lados poderia sair o gol. Foi o que aconteceu. A Juazeirense vacilou no seu sistema defensivo e Soares marcou para o Vitória aos 34 minutos. Com o resultado adverso, o Cancão de Fogo foi para cima e quase empatou numa cabeçada de Elcarlos, que forçou o goleiro do Vitória a fazer uma grande defesa.

Na segunda etapa, a Juazeirense mostrou sua força e fez melhores jogadas que o adversário. Numa bela trama do ataque do Cancão, Kesley marcou o gol do empate do time de Juazeiro.

O Cancão agora espera a Federação Baiana de Futebol (FBF) definir a data de seu último jogo da primeira fase contra o Doce Mel, previamente agendada para o dia 28 de abril, mas já houve sinalização da entidade que esta partida será remarcada para uma outra data, por conta dos jogos atrasados do Vitória.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

quatro × um =