Baianão 2021: Em jogo atrasado, Cancão de Fogo empata e assume liderança isolada

0
Foto: Maurícia da Mata/divulgação

A Desportiva Juazeirense conseguiu o que precisava, na tarde deste domingo (28), para assumir a liderança do Campeonato Baiano 2021. Contra a Jacuipense, em partida adiada da 3ª rodada, o Cancão de Fogo arrancou um empate em 1×1.

Com desfalques de Clebson e Beleu, machucados, e Elcarlos suspenso, o time do técnico Givanildo Sales entrou em campo diferente das últimas partidas. Anthony e Ian, que ainda não haviam começado nenhuma partida como titulares, ganharam a oportunidade.

Em campo, a Juazeirense buscou a estratégia de esperar as ações da equipe da Jacuipense e fez muito bem isso na primeira etapa. Tanto que num vacilo da defesa adversária, Kesley abriu o marcador aos 16 minutos. Mas, sem tempo de comemorar, o experiente time de Riachão do Jacuípe logo empatou com Adriano Michael Jackson, aos 18 minutos, e assim terminou a etapa inicial.

No segundo tempo, a Juazeirense seguiu com a estratégia de controlar a partida e fez bem o serviço com muita garra e entrega. A equipe da terra do Sisal não deu grandes sustos ao goleiro Rodrigo Calaça e a partida terminou empatada. A Juazeirense agora tem 13 pontos e o próximo desafio do Cancão será no próximo domingo (4/04), diante da Unirb, no Estádio Adauto Moraes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

7 + cinco =