Baianão 2021: Em busca da liderança isolada, Cancão de Fogo intensifica treinos para pegar Jacuipense

0
Foto: Bruno Lopes/divulgação

Buscando a liderança isolada do Campeonato Baiano 2021, a Desportiva Juazeirense mantém a rotina forte de treinos para o duelo contra a Jacuipense. Esse jogo era para ter acontecido pela 3ª rodada, mas foi adiado por conta do surto de Covid-19 que atingiu vários jogadores da equipe adversária.

Titular na última partida diante do Vitória da Conquista, o zagueiro Wendell disse que o foco total do grupo é subir de vez para o topo da tabela e quem sabe garantir o time na semifinal da competição. “É um jogo muito difícil, vale nossa classificação matematicamente e esperamos fazer um bom jogo e terminar os últimos jogos brigando pela primeira colocação”, avaliou.

Os atletas do Cancão de Fogo realizaram testes de Covid-19 na manhã desta quinta-feira (25) e todos estão liberados para atuar no final de semana. Dedé e Kesley voltam de suspensão e estão à disposição do técnico Givanildo Sales. A equipe treinará na manhã desta sexta (26) e viaja logo após o almoço. Em Salvador, treina novamente no sábado (27) e entra em campo no domingo (28), diante da Jacuipense no Barradão, às 16h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

11 − três =