Baianão 2021: Cancão de Fogo vence no tempo normal, mas perde vaga à final na disputa por pênaltis

0
Foto: Bruno Lopes/divulgação

A Desportiva Juazeirense fez sua parte e devolveu a derrota contra o Atlético de Alagoinhas no jogo de ida pelas semifinais do Campeonato Baiano, no último final de semana. Mas não foi suficiente para garantir o Cancão de Fogo na final da competição.

Precisando de dois gols para conseguir vaga direta na final do Baianão 2021, o time do técnico Givanildo Sales entrou em campo na noite de ontem (12), no Estádio Adauto Moraes com sua força máxima. Apenas Thauan, que sentiu a coxa no treino da última segunda-feira (10), não foi relacionado. Já Carlinhos, que ainda não está 100% da lesão da coxa e Elcarlos, que tem inflamação no joanete, ficaram no banco de reservas, mas sem suas totais condições.

O primeiro tempo foi marcado pelo nervosismo. O Atlético impôs uma marcação forte e o Cancão de Fogo teve dificuldade pra desbloquear a retranca adversária. Mesmo assim, a Juazeirense chegou em algumas oportunidades, mas sem sucesso.

Na segunda etapa, as coisas mudaram de figura. O time de Juazeiro foi para cima e conseguiu, com Kesley, marcar o primeiro gol da Juazeirense aos 12 minutos. A partir daí, o jogo ficou tenso. As duas equipes queriam fugir das penalidades, mas não teve jeito. A partida terminou em 1×0 e tudo foi decidido nos pênaltis. Nas cobranças, O Cancão não foi feliz e acabou derrotado por 4×2. A Juazeirense agora focará a terceira fase da Copa do Brasil, quando enfrenta o Cruzeiro (MG) no dia 3 de junho em Belo Horizonte e no dia 9 em Juazeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dois × um =