Baianão 2021: Cancão de Fogo vai em busca de metas contra Doce Mel nesta quarta-feira

0
Foto: Bruno Lopes/divulgação

A delegação do Cancão de Fogo viajou no fim da tarde desta segunda-feira (3) para a cidade de Cruz das Almas, onde enfrentará a equipe do Doce Mel pela nona e última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. O Cancão de Fogo não apenas quer vencer a partida para confirmar a melhor campanha na fase inicial da competição, como de quebra pretende garantir vaga na Copa do Brasil em 2022.

A comissão técnica optou por uma logística diferente para esta semana. A equipe ficará hospedada num hotel na cidade de Feira de Santana e viaja na quarta (5) para Cruz das Almas. Após a partida, volta para Feira e aguarda o adversário que irá enfrentar no final de semana pela primeira partida da semifinal. O time só retorna a Juazeiro após esse primeiro confronto.

Para a partida contra o Doce Mel, a Juazeirense não contará com Waguinho, Sapé, Clebson e Nino – todos suspensos por três cartões amarelos. Carlinhos, que estava machucado, está de volta ao elenco e ficará à disposição do técnico Givanildo Sales. Os atletas foram submetidos a exames de Covid-19  ontem e todos testaram negativo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

vinte − dois =