Baianão 2020: Roberto Carlos questiona insinuação polêmica do presidente do Vitória após empate com Cancão de Fogo

0
Foto: divulgação

O presidente da Desportiva Juazeirense, Roberto Carlos, não gostou nada das declarações polêmicas de Paulo Carneiro, presidente do Vitória, após o empate em 2×2 entre os dois times na rodada passada do Campeonato Baiano, no Estádio Barradão. Numa nota enviada à imprensa, Roberto questiona o dirigente rubro-negro sobre “condições” garantidas pelo clube da capital à arbitragem.

Confiram a íntegra da nota:

O presidente do Esporte Clube Vitória, Paulo Carneiro, ressaltou em entrevista concedida à imprensa que a arbitragem do nosso Estado está no nível baixo, isso por não ter beneficiado o time que ele dirige, como sugeriu. Mas até aí tudo bem, pois nós da Juazeirense também nos sentimos prejudicados pela omissão da expulsão do goleiro, que já havia recebido o cartão amarelo.

Entretanto, no final da entrevista, Paulo Carneiro não se conteve e ameaçou os juízes do nosso futebol e disparou: “Eu quero alertar esses árbitros que eles vão ter todas as condições de apitar aqui no Barradão, mas se continuarem roubando as condições vão desaparecer. É bom tomar vergonha na cara”, finalizou.

Agora, a pergunta que não quer calar: que condições são essas, Paulo Carneiro, uma vez que só a Federação Baiana de Futebol pode ofertar as ditas condições para a nossa arbitragem?

Roberto Carlos/Presidente – Desportiva Juazeirense

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome