Baianão 2020: Carlos Rabelo retorna ao Cancão de Fogo para restante da competição

0
Foto: Ascom SDJ/divulgação

Após confirmar a participação da Desportiva Juazeirense, mesmo a contragosto, o presidente do clube, Roberto Carlos, agiu rápido e contratou o técnico Carlos Rabelo para comandar a equipe nos jogos restantes do Cancão de Fogo no Campeonato Baiano. Segundo Roberto, a conversa com Rabelo fluiu rapidamente e o treinador retorna ao clube, onde fez história na disputa da Série C do Brasileiro.

A chegada de Rabelo está prevista para sábado (11), quando apresentará o planejamento para a disputa dos dois últimos jogos da primeira fase – contra o Vitória da Conquista, em casa, e Bahia de Feira, fora. Com pouco tempo até a retomada do Baianão no dia 22/07, a diretoria está no mercado em busca de jogadores para compor o elenco, e pretende formar um grupo de pelo menos 20 atletas qualificados.

Diferente do que muitos pensam, a Juazeirense não volta apenas para cumprir tabela. Nossa pretensão é passar para a próxima fase e disputar o título de campeão baiano deste ano”, assegurou o presidente.

Com 10 pontos em sete jogos, o Cancão está a um ponto da faixa de classificação, ocupando a 6ª posição, e depende apenas de seus resultados para se juntar aos semifinalistas do Estadual. Bahia com 15 pontos; Jacuipense com 12; Vitória; e Bahia de Feira e Atlético de Alagoinhas, com 11, são os adversários diretos da Juazeirense na luta por uma vaga à próxima fase.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome