Baianão 2020: Cancão de Fogo arranca empate quase no final contra o Vitória e segue sem vencer

0
Foto: Bruno Lopes/divulgação

Em jogo bastante movimentado, Vitória e Desportiva Juazeirense empataram em 2×2 na noite de ontem (29), no Barradão. Nickson e Eron marcaram para o Leão, enquanto Nino Guerreiro e Clebson anotaram para o Cancão de Fogo.

O Vitória entrou em campo com bastante intensidade e buscando espaços na defesa da Juazeirense. Logo aos quatro minutos, o Vitória abriu o placar. Nickson cobrou falta com perfeição e acertou o ângulo da meta defendida por Milton.

A Juazeirense tentou responder na sequência. Aos seis, Elcarlos bateu falta da intermediária e a bola levou perigo. Um minuto depois, Elcarlos cruzou para a área, Nino Guerreiro cabeceou bem, mas João Pedro fez boa defesa.

Aos 18 minutos, o Vitória quase ampliou. Caíque Souza invadiu a área e chutou cruzado e Milton conseguiu defender. Aos poucos, a Juazeirense começou a crescer no jogo. Aos 41, Waguinho cruzou para a área, Nino Guerreiro subiu mais que todo mundo e estufou as redes.

Segundo tempo

O técnico Agnaldo Liz fez uma mudança no intervalo. Ele sacou o atacante Luan Gabriel e colocou Edson Júnior. Aos cinco, Nickson foi derrubado por Júnior Gaúcho na área e o árbitro assinalou pênalti. Eron cobrou com categoria e saiu para comemorar o gol. A Juazeirense passou a sofrer uma pressão mais intensa do Vitória após o gol. Porém, aos 16 o Cancão de Fogo quase empatou. Aos 19, Clebson cobrou falta e Kanu cabeceou com força para a uma grande defesa de João Pedro.

O jogo caminhava para um triunfo do Vitória, porém, aos 42, João Pedro vacilou feio ao tentar segurar uma bola e foi pressionado por Kanu. O arqueiro empurrou o zagueiro da Juazeirense e o árbitro marcou pênalti. Clebson e cobrou e deu números finais ao jogo. Com o resultado, o Vitória chegou aos cinco pontos, enquanto a Juazeirense agora tem três. Com informações do Bahia Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome