Bahia suspende transporte intermunicipal em mais quatro cidades

por Carlos Britto // 11 de abril de 2020 às 11:02

(Foto: Reprodução)

Em decreto publicado no Diário Oficial de sexta-feira (10) o Governo da Bahia suspendeu, em mais quatro cidades, a circulação, a chegada e a saída de qualquer transporte coletivo intermunicipal, público e privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans. A decisão começa a valer neste sábado (11) nos municípios de Itapebi, Ituberá, Santa Luzia e Ubatã.

A medida preventiva abrange também outras 73 cidades baianas: Salvador, Feira de Santana, Porto Seguro, Prado, Lauro de Freitas, Simões Filho, Vera Cruz, Itaparica, Itabuna, Ilhéus, Itacaré, Camaçari, Luís Eduardo Magalhães, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Guanambi, Vitória da Conquista, Santa Maria da Vitória, Correntina, Entre Rios, Jequié, Brumado, Conceição do Jacuípe, Juazeiro, Teixeira de Freitas, Nova Soure, São Domingos, Canarana, Ipiaú, Itagibá, Itamaraju, Itororó, Pojuca, Dias D’Ávila, Alagoinhas, Barra, Candeias, Coaraci, Itajuípe, Medeiros Neto, Santa Cruz Cabrália, Barra do Rocha, Eunápolis, Belmonte, Conde, Uruçuca, Itapetinga, Conceição do Coité, Utinga, Adustina, Cachoeira, São Félix, Gandu, Ibirataia, Itarantim, Palmeiras, Piripá, Barra do Choça, Campo Formoso, Catu, Ibotirama, São Francisco do Conde, Araci, Aurelino Leal, Euclides da Cunha, Gongogi, Itagi, Itatim e Serrinha.

Em algumas cidades sem casos confirmados do novo coronavírus, o sistema de transporte intermunicipal foi suspenso porque está integrado ao de municípios com registros da doença.

Bahia suspende transporte intermunicipal em mais quatro cidades

  1. Daniel disse:

    Até qual data está no decreto

  2. PENSADOR disse:

    Esse Brasil tá uma loucura, os Governadores estão ultrapassando os seus limites, tomam decisões que seriam apenas do Governo Federal, estão passando dos limites. Já imaginou agora os Prefeitos dizerem que quem manda no Município é simplesmente o Prefeito? nem Governador nem Presidente manda em nada? esqueceram completamente a hierarquia, a disciplina, a razão, e ainda dizem que são DEMOCRATAS? mas isso de se tomar essas decisões, se devem ao fato de a esquerda não se dar por vencida e contamina todos os outros poderes, pois no meu parco entendimento o CONGRESSO está trabalhando 24 horas contra o executivo, claro, se chamarmos de CONGRESSO aqueles que estão dando as cartas lá, o Presidente da Câmara Rodrigo Maia, vulgo BOTAFOGO, nome que consta na lista de propina da ODEBRECHT, e a isso se soma alguns dos Ministros do STF que tira Poderes do Executivo Federal, beneficiando aqueles que se dizem da esquerda. Ideologia esse pessoal não tem nenhuma, eles só tem amor a uma coisa, dinheiro, querem o Governo Federal como nos últimos 30 anos, onde a corrupção campeia, a degradação da família é uma de suas doutrinas e o desmando é geral, tudo isso para eles se beneficiarem do trabalho do Povo, roubando a Nação, cheios de privilégios, viajam em avião da FAB etc.etc. O Governo Federal já aturou demais, está na hora de um basta. Gostaria que o Data Folha fizesse uma pesquisa onde se perguntasse quem tem maior CREDIBILIDADE, se o Governo Federal, o Congresso e o STF. Não vale colocar as Forças Armadas senão ganha de lambada, agora tem que ser uma pesquisa séria, acho até que eles já fizeram isso, e é verdade, o Bolsonaro teve 57,7% de aprovação nas urnas, e as urnas é que valem.

  3. O POVO TÁ DE ÔLHO disse:

    Coloquem esse governador pra fora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários