Bahia enterra sonho do Juazeiro Social Clube de chegar a mais uma final

2

andersontalisca_bahia_futura_jpg_95O sonho do Juazeiro de chegar a mais uma final no Campeonato Baiano, o ‘Baianão’ (a exemplo de 2001), foi enterrado ontem (4) no Estádio Adauto Morais, pelas semifinais da competição.

O Tricolor das Carrancas precisava vencer o da capital por pelo menos dois gols, mas acabou derrotado por 1×0, gol de Anderson Talisca.

Durante toda a partida, o Bahia do técnico Joel Santana conseguiu neutralizar as ações do adversário, fazendo por merecer o placar. O time baiano espera agora o vencedor da outra semifinal, entre Desportiva Juazeirense e Vitória, também no Adauto Morais, às 16h deste domingo (5).

Possivelmente dê um BA-VI, mais uma vez, na grande final, já que a Juazeirense precisa vencer por um placar de, no mínimo, quatro gols.

2 COMENTÁRIOS

    • é a super mala preta! aquela final em Juazeiro quem viu não tem dúvida. Bahia e Vitória tem custos milhonários, não custa dar uma ajuda aos interiorandos. Vale lembra que ano que vem uma boa quantidade deles vão pra Capital. Besta é quem vai ao estádio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome