Bahia e Juazeirense estreiam no Campeonato Baiano nesta quarta-feira

por Carlos Britto // 11 de janeiro de 2023 às 12:29

Foto: Ascom Desportiva Juazeirense/divulgação arquivo

Nesta quarta-feira (11), tem estreia de dois times que buscam o título do Campeonato Baiano 2023. O Bahia recebe a Juazeirense, às 19h15, no Estádio Roberto Santos, com transmissão da TVE. É a primeira partida do esquadrão após o início da SAF com a participação do Grupo City, e o Cancão de Fogo vem o novo técnico, Rodrigo Chagas, para conquistar a taça.

O Bahia dá o pontapé inicial no Baianão com grandes mudanças feitas na equipe em busca de seu 50º título. Já a Juazeirense teve um desempenho abaixo do esperado na última temporada, sendo o sétimo colocado no campeonato estadual, no mesmo ano em que o time desclassificou o Vasco na Copa do Brasil.

A cobertura terá narração de Rainan Peralva, com comentários de Rodrigo Araújo, e inclui ainda conteúdos exclusivos no Instagram.com/tvebahiatiktok.com/@tvebahia e Twitter.com/tvebahia. Os torcedores poderão participar pelo WhatsApp (71) 9 9626-0307. Os programas TVE Esporte (segunda-feira, às 19h), TVE Revista (diariamente às 12h) e TVE Notícias (diariamente às 18h30) fazem a cobertura especial da competição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.