Poucos dias depois dos transtornos provocados pelo cancelamento de um voo da Avianca que deveria sair de Petrolina para o Recife, os passageiros de outra companhia aérea passaram por mais um susto nesta quinta-feira (19).
Desta vez, um pouso da aeronave da GOL que deveria ser feito em solo petrolinense não aconteceu porque a pista não estaria pronta para receber a aeronave que vinha do Recife. De acordo com informações repassadas ao Blog, o avião nem chegou a aterrissar em Petrolina e retornou ao Recife, onde foi reabastecido e só então seguiu novamente para Petrolina. O Blog entrou em contato com a Infraero, que não quis se pronunciar sobre o fato.



Desta vez não foi com uma aeronave da Avianca, e sim da Gol, um fator que contribuiu para que a mesma arremetesse foi devido aos fortes ventos.
Amigo vc leu toda matéria? Parece que não. Pois o vôo que voltou para Recife foi o da Gol, conforme está escrito na reportagem.
O voo que retornou para Recife foi da GOL, não foi o da Avianca. O da Avianca pousou tranquilo. Já o da GOL fez a aproximação, mas desistiu do pousou, acredito eu por condições climáticas desfavoráveis para o procedimento, visto que estava ventando muito naquele momento e com muitas nuvens baixas. É bom dar uma revisada na notícia antes ou mudar a sua fonte que tá meio ruim ai viu… segunda vez já em uma semana…
Antes de comentar leia todo conteúdo da matéria.
Amigo, ele corrigiu a postagem… ai minha resposta ficou sem nexo. Antes de vir tentar me corrigir, tente ao menos ver se minha resposta se encaixa na notícia. Ave maria…
Não estava pronta? A pista esta lá a mais de 32 anos! O que deve ter ocorrido é operação esta abaixo dos mínimos da aeronave, aí arremeteu, levando em conta que a decisão de tentar ou alternar seria responsabilidade da Comandante da aeronave.
kkkkkkkk, muito boa, Farias! Fora que não foi a Avianca que não pousou, foi a aeronave da Gol.
Alguém sabe informar onde compro passagens petrolina x são paulo pela empresa Qatar? ouvir falar que já está operando em PNZ e que são bem mais em conta.