Avião pode ter sido vítima de terrorismo

por Carlos Britto // 03 de junho de 2009 às 22:45

A falta de explicações lógicas técnicas para uma possível razão para a queda do voo AF 447 no mar após ter partido do Rio de Janeiro na noite do último domingo (31) em direção a Paris alimenta a cada minuto especulações relativas a uma possibilidade de atentado terrorista a bordo da aeronave.

As suspeitas passam a ficar ainda mais forte após a divulgação, nesta quarta-feira (3), de uma informação de que a Air France recebeu uma notícia de ameaça de bomba a bordo de um avião que havia partido da Argentina em direção à França cinco dias antes do desaparecimento misterioso.A companhia teria recebido a ameaça via telefone e acionado polícia e bombeiros, que ao revistarem o veículo nada encontraram.

As equipes de buscas no Oceano Atlântico ainda não encontraram nada além de objetos e pedaços de fuselagem, permanecendo nos trabalhos dia e noite.

Avião pode ter sido vítima de terrorismo

  1. Vitel disse:

    Carlos eu tenho outra hipótese: a queda deste Air Bus é culpa de Julio Lossio e sua equipe.

  2. Ademar Nonato Barbosa disse:

    Vitel, primeiro voce é covarde, esconde o proprio nome, segundo é insensivel e desumano.

  3. carlos disse:

    Carlos Brito, tem certos tipos de comentarios que vc deveria bloquear, por que essas pessoas sem noção, não devem ter espaço para comentário nenhum. uma tragédia dessa e esse babaca vem com essa piadinha de muito mau gosto.Deus perdoe, ele não sabe o que diz.

  4. Francisco disse:

    Acredito, sinceramente, que essa hipótese de atentado terrorista se trata de uma forma de a Companhia Air France se eximir da responsabilidade direta por possíveis falhas sob a (ir)responsabilidade da empresa.

  5. joão vitor disse:

    o sr. francisco foi muito feliz em seu comentário, tão querendo empurrar pra debaixo do tapete o erro deles.

  6. joselito disse:

    será

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *