Avião da Gol arremeteu 3 vezes no vôo Recife – Petrolina nesta madrugada

por Carlos Britto // 22 de janeiro de 2009 às 19:20

Um avião da Gol saiu de São Paulo ontem às 18:40 com destino a Petrolina,  por problemas técnicos a aeronave não conseguiu pousar e arremeteu. O avião pousou em Aracaju por volta da meia noite, em seguida, já às 3h da manhã, os passageiros foram levados pelo um vôo de outra companhia aérea para Salvador. Os passageiros acabaram voltando para Recife aonde chegaram às 7h de hoje.

Os passageiros ficaram no saguão do aeroporto esperando o embarque para Petrolina durante toda manhã sem nenhum tipo de acomodação. O Procon Pernambuco autuou a empresa aérea Gol por não acomodar os passageiros. A empresa receberá o auto de infração com o valor da multa, que varia de 200 a 3 milhões de ufirs e terá um prazo de 10 dias para apresentar defesa.

Entre os passageiros do vôo, estava o prefeito do município, Júlio Lóssio.Ele tentava voltar à cidade depois de ter tido um encontro com o governador Eduardo Campos, no Recife, para tratar a crise do Vale do São Francisco. A assessoria de imprensa de Lóssio informou, há pouco, que o prefeito está abalado com o transtorno.

Fonte: Com informações do blog do Jamildo

Avião da Gol arremeteu 3 vezes no vôo Recife – Petrolina nesta madrugada

  1. Watergate disse:

    Falta dizer os motivos desse aviao nao ter pousado.
    foi problema no aviao ou na pista ?

  2. Dr. Aluilce Vasconcelos disse:

    É… a GOL tem aviões novos e pilotos… NOVOS também.
    Já a Oceanair tem aviões velhos e pilotos VELHOS também (a grande maioria, ex-funcionários da velha VARIG acostumados a lidar com condições adversas).
    Assim nos prós e contras, as vezes é melhor o Fokker-100 com um piloto esperiente, do que um 737 novo com piloto iniciante.

  3. LuizJogos disse:

    Ola amigo! Nao sou de ficar fazendo comentario, mas eu queria parabeniza-lo pelo otimo site que voce tem! Continue com esse otimo trabalho!

  4. Albérico Andrade disse:

    É… Parabéns a Gol Linhas Aereas, com seu novos aviões 737-300 737-700 e 737-800 NG, Excelente cia. aerea, mas vamos ser realista… aqueles lanchinhos que são oferecido nos vôos, ninguém merece… barrinhas de cereais e amendoim, já nem como mais quando me oferecem. Por favor GOL vamos mudar um pouco, sigam o exemplo da TAM, com lanches bem melhores…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.