Avenida Sete de Setembro: A morte pede passagem

12

Uma das vias mais movimentadas – e perigosas – de Petrolina, a Avenida Sete de Setembro não sai da berlinda. E a razão não é de menos: o local transformou-se em palco de graves acidentes, muitos deles inclusive com óbitos.

Nos horários de pico, a situação piora ainda mais com o aumento considerável no fluxo de veículos que trafegam pela Sete de Setembro.

Mesmo assim, e apesar dos acontecimentos trágicos já ocorridos na avenida, as providências tardam a chegar. Seja de qual esfera for a responsabilidade pela gestão da rodovia, as vidas ceifadas e os riscos iminentes de novos acidentes tornam imperiosa a adoção de medidas para reverter a situação, o quanto antes. Será preciso quantas mortes para que isso aconteça?

12 COMENTÁRIOS

  1. NOS HORÁRIOS DE PICO É COMPLICADO PARA OS MOTORISTAS E TRASEUNTES TRANSITAR NA AV. HONORATO VIANA, PRICIMPALMENTE NAS PROXIMIDADES DA COHAB MASSANGANO E NA AV. SETE DE SETEMBRO O PIOR TRECHO NA MINHA OPINIÃO É PROX. A BARI E RADIO GRANDE RIO. INFELIZMENTE MUITOS MOTORISTAS E PEDESTRES NÃO RESPEITAM OS SINAIS DE TRÂNSITO ARISCANDO A PROPRIA VIDA E AS AUTORIDADES NÃO TOMAM AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS PARA REDUZIR OS ACIDENTES

  2. A responsabilidade é da EPTTC… Não é do DNIT!

    Será que só vão tomar alguma providência quando morrer algum parente dos verdadeiros (ir)resposáveis?
    O poder público, inoperante como sempre!

  3. Ola carlos bom dia, nao e só av. 7 setembro nao a clementino coelho
    tambem ali nas proximidades do magro nem cinalização tem gostria que vc fosse
    lá para ver como e perigosso peço encarrecidamente que as autoridades vegam o
    perigo que e aquilo ali.

  4. Petrolina perdeu uma grande referencia no transito, ondes ex prefeitos modernizaram todo o transito de nossa cidade, hoje só temos a lamentar por tamanha incompetência da atual gestão.

  5. O trânsito de Petrolina tornou-se um caos em todos os sentidos. O que se ver é a inercia do poder público que sabe cobrar deveres, mas não proporciona aquilo que nos é de direito. Vejo que Petrolina estar entregue a própria sorte. Que Deus tenha piedade de nós. Amém.

  6. SERÁ QUE É NECESSÁRIO QUE HAJA UMA GRANDE TRAJÉDIA QUE AS AUTORIDADES QUE SE ACHAM COMPETENTES DE TODOS OS SETORES DESTE MUNICIPIO TOMEM PROVIDENCIAS COM RELAÇÃO A AV. SETE DE SETEMBRO OU QUE MORRA ALGUMA AUTORIDADE POLITICA PARA TAL NESTA AVENIDA, NÃO DESEJO MAL À NIGUEM.
    NÃO EXISTE ENGº DE TRÁFEGO EM PETROLINA, ONDE ESTAR O RESPONSÁVEL PELO DNIT EM PETROLINA.
    AUTORIDADES DE PETROLINA VISITAM CARUARU E VEJAM OS ACESSOS DE MOBILIDADE URBANA DAS DUAS BR!S QUE CORTAM A CIDADE !

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome