Avenida do Bairro Caminho do Sol receberá obras de pavimentação e duplicação

por Carlos Britto // 30 de junho de 2021 às 12:00

Foto: Emerson Leite

A Avenida João Campos, no bairro Caminho do Sol, Zona Leste de Petrolina, passará por obras de duplicação e pavimentação, e também a construção de uma ciclovia no corredor. A notícia foi dada pelo prefeito Miguel Coelho, na manhã desta quarta-feira (30). Serão investidos R$ 2,8 milhões, com expectativa de inauguração em dezembro deste ano.

O projeto prevê a pavimentação de quatro faixas de trânsito com 830 metros de extensão, ligando a avenida da Integração até a Sete de Setembro. Também estão em reforma em Petrolina a BR-428 e as avenidas Mário Rodrigues Coelho, Petróleo e Cardoso de Sá.

Avenida do Bairro Caminho do Sol receberá obras de pavimentação e duplicação

  1. Thiaro disse:

    E nós aqui do Antônio Cassimiro 2 continuamos vivendo na lama , sem nenhuma rua sequer asfaltada, assim como qualquer obra da prefeitura, desafio mostrar uma obra sequer!!!!

  2. Thiaro disse:

    Moro no bairro há mais de 05 anos, jamais teve uma ação da prefeitura, não parece que este bairro faz parte da petrolina, cidade das obras!!!!

    Com a palavra nosso prefeito.

  3. Daniel disse:

    Falando no Caminho do Sol, cadê a reposição do asfalto da obra que fizeram na Av. Joaozito Barros, proximo da Igreja Batista?
    A obra vai fazer aniversário e até agora não fizeram reposição do asfalto!
    O mais cômico é que fizeram a repintura da sinalização horizontal até o trecho kkkkkkkkkkk

  4. Thiaro disse:

    Daniel, vc está falando em reposição,( recolocar) no Antônio cassmiro 2, não foi feito nem a primeira vez em todas as ruas do bairro.

  5. Maguim disse:

    Enquanto isso na sala de justiça!
    Av dos tropeiros à quase dois anos sem faixa de pedestre.
    Obrigado.
    De nada!

  6. Alice Penafiel disse:

    O Parque Massangano está uma vergonha! Apresentaram um projeto, com tudo do melhor. Mas, no final das contas, a obra foi mal feita e concluída às pressas para aparecer na campanha de reeleição do atual prefeito. Enquanto eu pago o IPTU adiantado e cobro os meus direitos como cidadã, os bairros “nobres”, seguem recebendo as melhores obras e o Parque Massangano segue em uma situação precária: mal iluminado, sujo, com construções desobedecendo ao plano diretor da cidade, imóveis abandonados e sem segurança, falta de redutores de velocidade adequados e de fiscalização. Mesmo apelando para a ouvidoria, nenhuma providência é tomada. Agora, fica a pergunta: é tão difícil assim para as autoridades de Petrolina se articularem para resolver os problemas urgentes de um bairro que existe há mais de 10 anos e que tem 15 ruas?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *