Avenida das Nações recebe mutirão de limpeza e zeladoria

por Carlos Britto // 01 de novembro de 2022 às 20:30

Foto: PMP

A Prefeitura de Petrolina deu início, nesta terça-feira (1) ao mutirão de limpeza e zeladoria na Avenida das Nações. A via de grande fluxo, além de interligar diversos bairros, é um dos principais acessos ao Cemitério Campo das Flores, localizado na área central da cidade, que em virtude do feriado de Dia de Finados, nesta terça (2), deve receber milhares de pessoas – e muitas delas circulando por essa avenida até chegar ao local.

As equipes realizarão serviços de varrição, pintura de meio-fio, capina, poda de árvores e remoção de resíduos durante todo o dia.

Além de todo o trabalho de preparação dos cemitérios, iniciamos a semana intensificando também a limpeza das vias de acesso desses equipamentos públicos. Seguindo as determinações do nosso prefeito Simão Durando, todos esses serviços estão sendo feitos para possibilitar que a população consiga prestar suas homenagens nesse Dia de Finados com segurança e tranquilidade, por toda cidade”, ressaltou o secretário executivo de Serviços Públicos, Alisson Oliveira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.