Avenida Cardoso de Sá pode ser alterada para melhorar tráfego de veículos

3

O vereador Edilsão do Trânsito (PRTB) solicitou à Secretaria de Infraestrutura e Habitação de Petrolina um estudo para diminuir o tamanho da calçada localizada na Avenida Cardoso de Sá, próximo ao cruzamento com a Rua Hortêncio Joaquim de Araújo (de acesso a Garage Hamburgueria) e na Rua Araripina.

Conforme Edilsão, a diminuição da calçada, do lado da orla fluvial, poderá melhorar o fluxo de veículos pela Cardoso de Sá nos horários de pico.

3 COMENTÁRIOS

  1. Essa via já está duplicada , é só fazer os ajustes na região do canal , Petrolina Palace e acabar com aquele estacionamento horizontal ” bônus ” daquele empodromo , não precisa acabar com calçada nenhuma

  2. Bem pensado. Realmente o trânsito não flui em alguns horários ali. E não vai ser prejuízo nenhum para os ciclistas e pedestres, pois é um trecho pequeno. Mas também concordo em uma modificação ali nas proximidades do canal e do Petrolina Palace Hotel, que quase sempre é bem tumultuado.

  3. Olha quando uma coisa é surgerida sem estudos e pela emoção política.O vereador Edilsão esqueceu de que aquele espaço da calçada da ORLA, já está comprometido com o Projeto do Prefeito Miguel Coelho, para a construção da CICLOVIA, cujo recursos, adivindos das ‘ECONOMIAS CONSEGUIDAS COM AS DESPESAS DO SÃO JOÃO” 2017. E Outta, é como falou o Amaral, a Av. já é duplicada. No meu entendimento, tem-se que proibir a entrada à ESQUERDA DA AVENIDA para a rua Hortêncio Joaquim, ou construção de uma ROTATÓRIA para dá acesso a referida rua! Minha opinião, não tomem como crítica destrutiva!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome