Autoridades políticas de Petrolina prestigiam curso da Alepe sobre novas regras para eleições 2020

0
Foto: Emerson Leite/divulgação

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, é uma das autoridades políticas da cidade que prestigiam neste momento o curso promovido pela Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) sobre novas regras para as eleições municipais 2020.

O evento acontece na Câmara Municipal de Vereadores e conta também com a presença do presidente da Casa Plínio Amorim, Osório Siqueira, e outros vereadores, a exemplo de Gilberto Melo (PR). O deputado estadual Antonio Coelho (DEM) também se faz presente.

Os palestrantes convidados são o desembargador e diretor da Escola Judiciária Eleitoral, Delmiro Campos, que abordará os temas extinção das coligações e propaganda eleitoral; o chefe da Auditoria de Contas Eleitorais Partidárias do TRE, Marcos Andrade, que falará sobre prestação de contas; e o procurador-geral de Petrolina, Diniz Eduardo Cavalcante, que traçará as expectativas para o próximo ano.

A ideia da Escola Legislativa da Alepe é criar um calendário de cursos que abordarão temas como janela partidária e migração de partido, em parcerias que devem evoluir para um convênio de cooperação técnica da Alepe com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome