Autoridades manifestam pesar pela morte do diretor do Hospital Dom Malan, Etiel Lins

por Carlos Britto // 03 de julho de 2022 às 10:00

Foto: Reprodução

Morreu ontem (2), no Recife (PE), o diretor do Hospital Dom Malan (HDM), Etiel Lins. Diante da perda, autoridades políticas do município manifestaram pesar pelo momento de dor de amigos, familiares e pacientes que já receberam os cuidados do profissional.

“Recebemos com imensa tristeza a notícia da morte de Dr.Etiel, um grande profissional e um gestor de excelência. Um trabalho realizado com muito amor, competência e profissionalismo. Expresso minhas sinceras condolências aos familiares e amigos neste momento de tão profunda dor. Que Nossa Senhora console os corações e traga força necessária para este momento tão difícil”, declarou o prefeito de Petrolina, Simão Filho.

O ex-deputado Odacy Amorim e sua esposa, a deputada Dulci Amorim, também manifestaram suas condolências. “Dr. Etiel era conhecido pela sua dedicação ao trabalho e de bom coração. Desejamos que Deus conforte os corações dos familiares, amigos e colegas de trabalho”, declarou Odacy.

“Dr. Etiel era um médico dedicado, homem bondoso, sensível e que merece todo o reconhecimento pelo serviço prestado ao longo da vida e, de forma especial, no nosso HDM. Que Deus conforte todos os familiares, amigos, colegas de trabalho e admiradores desse ser humano incrível”, destacou Dulci.

Autoridades manifestam pesar pela morte do diretor do Hospital Dom Malan, Etiel Lins

  1. Otavio disse:

    A perda de um Médico dedicado, com certeza é uma perda de muitos, tanto aqueles que medicou, quantos os que viriam a ser medicados. Que Deus o receba junto aos BONS.

  2. Geraldo de oliveira costa disse:

    Dr.Etiel médico dedicado , sempre bem humorado e atencioso com nossos funcionários do R2 lava jato cliente desde 2017. Fica aqui nosso pesar e que Deus possa confortar toda família e amigos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.