Autoridades enviam nota de pesar pela morte de ex-presidente da Codevasf

por Carlos Britto // 19 de abril de 2016 às 16:00

airson locioO deputado federal Fernando Filho (PSB-PE) enviou a este Blog uma nota de pesar pelo falecimento do ex-presidente da Codevasf, Aírson Bezerra Lócio, ocorrido ontem (18) no Recife. Ele tinha 80 anos.

Foi com pesar que recebi nesta segunda-feira (18) à noite a notícia do falecimento do Dr.Aírson Lócio. Durante mais de uma década foi superintendente da Codevasf e deixou importantes contribuições para o fortalecimento da fruticultura irrigada em toda a região. Era um homem obstinado pela defesa do semiárido, do povo sertanejo e do rio São Francisco, que tanto amava. À família e aos amigos deixo minha solidariedade e os votos para que possam encontrar a paz e o conforto neste momento tão dolorido”, declarou.

O atual gestor da 3ª Superintendência Regional (SR) em Petrolina, Luciano Albuquerque, foi outro a apresentar condolências através da imprensa. Ele também destacou o legado deixado por Lócio pela região, em nota enviada pela assessoria da 3ª SR.

O superintendente regional da Codevasf em Pernambuco, Luciano Fernandes de Albuquerque, lamenta profundamente o falecimento do senhor Aírson Bezerra Lócio, que, como presidente da Codevasf, muito contribuiu para o desenvolvimento da agricultura irrigada no Vale do São Francisco. Em seu nome, e em nome de todos os funcionários da 3ª Superintendência Regional da Codevasf, sediada em Petrolina, ele transmite à família do ilustre homem público, votos de pesar pela irreparável perda“, disse.

A Associação dos empregados da Codevasf (Assemco) também demonstrou pesar pela morte do ex-presidente.

Confiram a nota:

A ASSEMCO (Associação dos empregados da Codevasf) manifesta o seu mais profundo sentimento de pesar pelo falecimento do senhor Aírson Bezerra Lócio, ex-presidente da Codevasf.

Durante sua vida, Dr. Lócio foi um ardoroso defensor e entusiasta do papel da Codevasf no crescimento e desenvolvimento do Vale do São Francisco. Lutou pela valorização dos empregados. Durante sua gestão foram realizados os dois primeiros concursos da Companhia.

Nesse momento de dor, a ASSEMCO se solidariza com todos os familiares e amigos e expressa as mais sinceras condolências pela perda.

(foto: Lusimar Lima/reprodução)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários