[slider id=”velorio-do-radialista-carlos-augusto”]
Com um sentimento de comoção, dezenas de populares, autoridades políticas, amigos e familiares acompanham no plenário da Câmara Municipal de Petrolina, o velório do radialista Carlos Augusto Amariz Gomes, de 74 anos, que faleceu na tarde desta quinta-feira (2).
Carlos Augusto morreu após sofrer uma parada cardíaca. Ele estava internado há vários dias em uma unidade de saúde particular de Juazeiro. Ele tratava de uma insuficiência renal e diabetes.
Como bom sertanejo que era – além de defender com ‘garras’ fortes o nosso Sertão -, Carlos Augusto estava vestido com um gibão de couro, representação maior do vaqueiro e do homem do campo que nunca deixou de ser. Um chapéu de couro também foi colocado sobre seu corpo.
De acordo com informações, a previsão é de que o sepultamento do radialista aconteça às 17h desta sexta-feira (3), no Cemitério Campo das Flores, no Centro de Petrolina.



Foi uma perda muito grande para a família para os amigos e para nosso sertão , calou-se avos do sertão. Era um amigo dos pobres . Que Jesus coloque em um bom lugar pois só fe fez o melhor aqui na terra . Deixou muitas saudades e um grande legado.