Autoridades comparecem a audiência pública sobre acidentes de motos em Petrolina, mas principais interessados ignoram debate

2

O elevado número de acidentes envolvendo motocicletas em Petrolina foi debatido na manhã desta terça-feira (18), durante audiência pública realizada na Casa Plínio Amorim. A proposta partiu do vereador e líder oposicionista Paulo Valgueiro (MDB).

Diante de autoridades da Polícia Rodoviária Federal (PRF), 2º Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (BIEsp), Prefeitura de Petrolina e Governo de Pernambuco, o público até compareceu, mas não como deveria.

Um assunto tão relevante como esse era de se esperar, no mínimo, uma boa presença de cidadãos. Esses mesmos que clamam às autoridades competentes as providências necessárias para diminuir os acidentes de motos na cidade.

Um dos que se mostraram decepcionados com a baixa presença de público foi o vereador Ronaldo Silva (PSDB). E com razão. Depois não adianta só jogar a responsabilidade sobre os ombros do Poder Público, quando os principais interessados simplesmente menosprezam sua própria cidadania.

2 COMENTÁRIOS

  1. O problema não é do Poder Público, mas sim, da irresponsabilidade dos motoqueiros, que não respeitam as leis de trânsito. Mas ninguém tem coragem de falar a verdade, alguns, com receio de perder votos, não querem acusar os motoqueiros imprudentes e preferem se ausentarem do debate.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome