Ausência de Charles Leão em debate na Univasf causa indignação de Joseph: “Uma ofensa à juventude”

0

bandeira 77

Promovido pelo Projeto Escola Verde (PEV), da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), o debate entre os candidatos à Prefeitura de Juazeiro (BA) começou com uma polêmica. Apenas três dos quatro postulantes ao cargo compareceram ao evento, que está sendo realizado nesta terça-feira (30) no auditório do Campus Juazeiro.

Paulo Bomfim (PCdoB), Joseph Bandeira (SD) e Marcio Feitosa (PRP) estão debatendo, entre outros assuntos, a questão da educação e meio ambiente. Sobre a ausência do candidato Charles Leão (PPS), apenas Bandeira questionou o fato e classificou como uma “ofensa”. “A Univasf que faz hoje esse debate extraordinário, ao qual alguns candidatos deixam de comparecer, considero isso uma ofensa à juventude à classe estudantil”, disparou.

Vale frisar que o primeiro debate entre os candidatos a prefeito de Juazeiro, realizado no último sábado (27) por um curso particular da cidade, apenas Bandeira e Feitosa compareceram. Sobre o assunto, a reportagem entrou em contato com a assessoria de Charles Leão, que ficou de enviar uma nota de esclarecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome