Aumento no fluxo de veículos leva CSTT a alterar sinalização da Rua do Coliseu, em Juazeiro

0

A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) de Juazeiro (BA) concluiu as modificações na sinalização horizontal e vertical da Rua do Coliseu, Bairro Alagadiço, área central da cidade. O primeiro quarteirão – ao lado do Estádio Adauto Moraes – permanece no mesmo sentido de direção até o cruzamento com a Travessa Luiz Antônio Ferreira. A partir deste cruzamento, o condutor não poderá mais seguir sentido Avenida Adolfo Viana. A alternativa é utilizar a travessa.

O segundo quarteirão, ao lado da ABC Eletro da Rua do Coliseu, teve o sentido de direção invertido. Agora será Adolfo Viana/sentido Travessa da Maravilha. O condutor que vem da Adolfo Viana também só pode seguir até o cruzamento com a Travessa Antônio Luís Ferreira, devendo transitar pela mesma.

De acordo com o supervisor de Engenharia de Tráfego da CSTT, Abner Vasconcelos, a mudança foi necessária devido ao aumento do fluxo na via. “Com a pavimentação asfáltica da via, realizada pela Prefeitura de Juazeiro em parceria com a CSTT no segundo semestre de 2019, percebemos um aumento no fluxo de veículos, e esse fluxo estava convergindo com o semáforo do cruzamento da Avenida Adolfo Viana com a Rua Elizabeth Safira“, esclareceu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome