Augusto Coelho: Respondo a Câmara

por Carlos Britto // 10 de março de 2009 às 11:32

Pessoal, conversei agora com Augusto Coelho sobre a Inquisição na Câmara.

Os vereadores Alvorlande (PTC) e Osinaldo (PSB) questionaram a doação do terreno em frente ao hospital de Câncer doado a APAMI, instituição presidida por Augusto Coelho. Demonstrando com essa atitude  um ato de perseguição e retaliação  depois que Dr. Augusto se manifestou contra o aumento de cargos no legislativo

Ele me informou que está absolutamente tranqüilo e que na hora em que receber qualquer interpelação da câmara, a APAMI estará pronta a responder, mas que não vai entrar em discussão com nenhum vereador isoladamente. Até por que quem opinou foi o cidadão e a doação foi feita à instituição” afirmou Augusto.

Augusto Coelho: Respondo a Câmara

  1. barbosa disse:

    Dr.Augusto,esses vereadorzinhos tão querendo IBOPE,procure saber a fundo a idoneidade de alguns,não vale apena perder tempo em ta discutindo com esses maléficios da sociedade que só tem um mandato a custo de dinheiro e não de voto por reconhecimento de serviços prestados.”AGORA FOI” que o diga.

  2. Roberto Tavares disse:

    Esses 2 vereadores picaretas deveriam lavar a boca antes de falar de Dr Augusto Coelho, pode colocar uma dúzia deles , nunca terão a capacidade e a moral de Dr Augusto.

  3. Petrolinense disse:

    Muito se falou na renovação da Câmara de Petrolina. Realmente, renovaram-se os picaretas. Envolver uma instituição como a APAMI só porque se sentiram incomodados pela opinião do seu presidente. Questionar a doação de um terreno a uma instituição de respeito como a APAMI, é brincadeira!!!!! Parabéns à Márcia Cavalcante pelo seu voto contrário a esse projeto vergonhoso aprovado pela CMP.

  4. PETROLINA NÃO PODE ESPERAR! disse:

    Seu Barbosa tenha, mas respeito com os VEREADORES seja ele qual for, e quanto a Dr. Augusto tecer comentários tudo bem, é um direito dele, quanto aos vereadores se manifestarem para saber se foi correto ou não a aquisição do terreno é um dever e obrigação. Agora você deveria colocar o seu nome todo para Dr. Augusto poder lhe dar um emprego, eu não coloco o meu porque já tenho e se você quer saber não tem nada a ver com políticos.

  5. Manezim do Juá disse:

    Ué!? O que que está acontecendo? Estão baixando o nível por que?
    O nível da política em Petrolina sempre foi outro…
    Com certeza não foi para espetáculos como esses que o povo renovou a Câmara Municipal…
    Confesso que tinha atá uma pontinha de inveja… tinha!

  6. ATENTO disse:

    Acredito que não tem nada a ver colocar a APAMI nesta história. Mas, Dr. Augusto, o Sr. não concorda que o mal deve ser cortado pela raiz? Trocando em miúdos: Repassar recursos de acordo com as necessidades da camara e não pelo teto, o que ocasiona a sobra de recursos… de bastante recursos. Veja que o percentual (LIMITE MÁXIMO) que se passava quando Petrolina tinha 21 vereadores é o mesmo que se passa hoje, com a camara composta de 14 edis.

  7. ze dantas disse:

    Dr Augusto se o sr n deve nada, se os varios terrenos que recebeu a prefeitura para construção desse tão sonhado e esperado hospital deu o destino correto,como por exemplo aquele na avenida das nações porque temer algo,explique,se antecipe e peça pra ir á câmara depor,esse seria um ato de pura responsabilidade sua com á coisa publica. Faça isso agora mesmo ai sim, acaba essa celeuma toda. Se não o fizer…….ai fico com os vereadores

  8. Watergate disse:

    Tem coisa muito mais grave que realmente merecia explicação nessa cidade. Vou citar so 2.

    Abandono do CEAPE
    Abandono do Matadouro
    Pistas esburacadas
    Real Necessidade do tal mercado do turista fantasma
    Invasão dos Camelôs
    Roubalheira da Celpe

  9. O calculista disse:

    Qui vergonha senhores vereadores! vão cuidar de suas obrigações. Fofoca não faz parte de plano de trabalho. Dra. Marcia não decepicione seu eleitor aqui. Bote moral nesta gente, não permita que o nível baixe tanto.

  10. barbosa disse:

    “PETROLINA NÃO PODE PARAR”Só pra o teu conhecimento se Dr.Augusto Coelho quisesse ter um mandato hoje tipo-Prefeito,Dep.Federal ou estadual,ele teria,agora por opção ele não quer,convite é o que não falta.Ele tem moral,credibilidade,muito serviços prestados a toda essa região,tem o pé de gri coelho que é sinonimo de trabalho e competencia.Então escova os dentes com detergente ou se preferir com soda caustica pra falar dessa personalidade petrolinense.

  11. Francisco Filho disse:

    Dr Augusto Coelho é tio de FBC? Aqui em Recife dizem que ele foi um grande Prefeito de Petrolina pelos anos 80. Ele também é o Casa da Criança daí de Petrolina? Pense um pouco esse cara é muito respeitado pelos grandes daqui de Recife. Os outros nomes nunca vi falar, não é o caso, más algum já foi Prefeito de Petrolina?

  12. filha disse:

    que vergonha vereadores tanta gente prescisando de tratamento para o câncer, e vc’s torcendo contra. acredito que seja por que não precisam da saúde publica pois teem muito dinheiro para se tratar casa aja uma doença dessa com vc´s.

  13. Vitorio Rodrigues disse:

    Dr. Augusto, receba minha solidariedade.

    Abraços

    Vitorio Rodrigues

  14. Fique de Olho disse:

    Com certeza fico triste com esses comentários, sem futuro, gente vamos cuidar da saúde pública, da cidade, dos projetos , das crianças. Dr. Augusto já faz sua parte, vamos deixar de pincuinhas de lado vereadores, vão fazer projetos p/ beneficiar a cidade, Petrolina é uma cidade que o povo pensa GRANDE,

  15. Povo lezim disse:

    Oia vamos ver os desjetos que o Curtume Moderno sorta do rio são francisco é que faiz má a comunidade.E quem mais paga é nóis.

  16. Um jurista por favor... disse:

    Senhoras e senhores da “NAVEBLOG”, o assunto em torno da sobra de grana da Camara de Vereadores, que gerou toda essa “lambança” eu acho que já está na hora de esgotar para dar lugarm a outro assunto polêmico que eu ainda não qual. Mas não sem antes, um jurista entrar no debate para esclarecer o que diz a legislação pertinente. Se o repasse é obrigatoriamente de 5% ou de até 5%. Pois tinhamos 21 vereadores e o repasse era de 5% da receita do municipio. Agora temos 14 e porque continua um repasse de 5%? então porque diminuirar a quantidade de vereadores? se o municipio continua gastando o mesmo dinheira? Com a palavra o Sr. jurista, o povo precisa deste esclarecimento. Eu disse jurista, não um idiota metido a jurista.

  17. Um jurista por favor... disse:

    Senhoras e senhores da “NAVEBLOG”, o assunto em torno da sobra de grana da Camara de Vereadores, que gerou toda essa “lambança” eu acho que já está na hora de esgotar para dar LUGAR a outro assunto polêmico que eu ainda não SEI qual. Mas não sem antes, um jurista entrar no debate para esclarecer o que diz a legislação pertinente. Se o repasse é obrigatoriamente de 5% ou de até 5%. Pois tinhamos 21 vereadores e o repasse era de 5% da receita do municipio. Agora temos 14 e porque continua um repasse de 5%? então porque DIMINUIRAM a quantidade de vereadores? se o municipio continua gastando o mesmo dinheira? Com a palavra o Sr. jurista, o povo precisa deste esclarecimento. Eu disse jurista, não um idiota metido a jurista.

  18. KABEÇÃO DODOI. disse:

    É vergonhoso pra nossa Petrolina, ter vereadores dos quilates desses que ai estão. Aqui deixo o meu repudio a todos eles com execessão a Dra. Marcia Cavalcante.
    Falar de um homem como Dr. Augusto é muito facil, agora fazer o que ele faz pelo povo pobre, humilde e carente é que é dificil. Seja de que cidade for ele, APAMI e o Centro de Oncologia estão de pé e a ordem para atender.
    AGORA VAI tomar vergonha Alvorlande e Ozinaldo, voces fizeram o que para a população ?
    Se manca.

  19. Antenado disse:

    É profundamente lamentável que por falta de argumentos para se defender o indefensável, os vereadores tentem denegrir a imagem e a credibilidade da Apami e de Dr. Augusto Coelho, que tem relevantes serviços prestados em Petrolina e região.

  20. Roberto Tavares disse:

    O que foi mesmo que esses dois vereadores já fizeram por Petrolina? Osinaldo e Alvorlande, não queiram prejudicar a população já sofrida na área de saúde, os pacientes oncológicos e seus familiares vão agradecer e retribuir os seus gestos contra a APAMI e contra o Dr Augusto Coelho , seu maior idealizador. Vocês deviam era ter vergonha na cara e parar de querer procurar chifre em cabeça de cavalo, o hospital do câncer vai beneficiar muita gente no sertão, até mesmo a seus familiares e correligionários. Lamentável a postura desses 2 que se dizem vereadores a serviço do povo!

  21. Aurélio-DF disse:

    Dr. Augusto é um grande benfeitor da saúde há muito tempo. Já esses outros, desconheço qualquer benfeitoria na cidade. O que vejo agora é esse aumento descarado que foi, em má hora, aprovado pelos vereadores que envergonham a todos nós petrolinenses.

  22. VERDE DE RAIVA disse:

    Os vereador Alvolande e Osinaldo está certo o terreno da antiga Escola Reunidas tem que voltar para o município.

  23. George Santos disse:

    Fogo cuzado, não podemos isentar ninguém, se Dr. Augusto cobrou postura dos vereadores os mesmos estão cobrando informações sobre a venda do terreno doado a APAMI, a verdade dói!

  24. barbosa disse:

    Vereador ‘AGORA VAI’ vc perdeu uma grande oportunidade de ficar calado.

  25. Pedro disse:

    Caro carlos brito, petrolina sabe que esse barbosa e vc é a mesma pessoa, e que o senhor Augusto Coelho não tem coragem de se candidatar a cargo nem um porque se esconde atraz da apamai para posar de bom samaritano, mas procure as obras do mesmo em petrolina quando era prefeito. Se vc encontrar mais de 02 é muito.
    Diga ele que venha disputar um cargo publico para ser julgado pelo povo. parabens Alvorlande e ozinaldo, vamos desmascar.

  26. Jose disse:

    Eu acho que o senhor Barbosa, só consegue teclar, pois ele baba tanto que não consegue falar. Tira a boca do S do homem!!! Barbosa!!!

  27. cuca fresca disse:

    ôxente Britto, quer dizer que você é o Barbosa é?
    Canta a quela música : para pedro pedro para, pedro para para pedro… vai no tom…

  28. Francisco Antonio Ramos disse:

    Dr. Augusto disse que está pronto para as interpelações da câmara. O que os vereadores estão esperando?
    Afinal, a obrigação dos vereadores é fiscalizar os bens públicos!

    EU DUVIDO QUE ALGUM VEREADOR MEXA NESSE VESPEIRO. Uns não mexem porque são correligionários, outros por ter respeito (medo) e outros por ter “rabo preso”.

  29. FRANCISCO DA CRUZ disse:

    Aproveitem para questionar os terrenos doados a várias igrejas, com o objetivo único e exlusivo, de comprar pastores que, por sua vez vendiam o rebanho. Essa prática era comum na legislatura anterior, o que rendeu vários mandatos a alguns vereadores. Portanto, deixem hipocrisia.

  30. Cuca Fresca disse:

    Francisco da Cruz, se você incluir terrenos para clubes de serviços, associações, times de futibol e sidicatos não ficará um só exprefeito de fora. Nenhum terreno deste teria sido dado se a Câmara não aprovasse a doação. E tem mais, todos fizeram as doações com a melhor das intenções . Eu me lembro que um dos comentaristas deste Blog em algum assunto anterior falou que esta Cruz que está em seu nome deve está pesando somente em você e agora entendi.

  31. FRANCISCO DA CRUZ disse:

    Você é tão cuca fresca assim e anda tão “nervosinha”. Calma santa . Você deve ser um beneficiário, portanto, suspeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *