Augusto Coelho opina no blog

por Carlos Britto // 09 de março de 2009 às 06:30

Pessoal, daqui ha pouco, sete e meia vou postar mais uma matéria sobre o aumento na câmara de vereadores. Dessa vez, fomos ouvir a opinião de Augusto Coelho, apaixonado por Petrolina e crítico feroz do que denigre a cidade. E ele joga duro. Não perca, sete e meia.

Augusto Coelho opina no blog

  1. Pe. Antonio disse:

    Estamos aguardando! Está demorando!

  2. Bla bla bla disse:

    Eu nem estou interessado… Apaixonado por Petrolina? E quem não é????

  3. Osmar Portela disse:

    apaixonado por Petrolina? Acho que Coelho é apaixonado é por poder, lambra quando Lula começou a se canidatar presidente da República, como eles chamavam o Lula, sempre votaram contra, quando viram que Lula ia ganhar, todos passaram a apoiar, falar bem,

  4. isabel alice disse:

    Carlos Brito,
    Na qualidade de funcionária pública, defensora pública, estou esperando por aumento salarial e aumento de defensores , há duas décadas, para que com estes 2 passos , possamos com alegria (dinheiro no bolso), melhor atender a demanda litigiosa da nossa gente carente, e com isso vir a minorar o sofrimento do petrolinense.Fato inconteste , amplamente divulgado no estado , e carecemos de decisão política para isso, mesmo com nossa autonomia, precisamos de aumento financeiro em nosso duodecimo.
    Perguntas que não quero respostas:
    Dizer ao outro que devemos ganhar pouco, é normal?
    Dizer ao outro que demos proporcionar mais mais emprego é anormal?
    Dizer aos vereadores que não votem em aumento dos funcionários da casa Plínio Amorim e que não aumentem os funcionários, é justo?
    Qdo o ser humano se colocar sempre no lugar do outro., tudo ficaria mais fácil, sabia? …
    Aqui eu desfio os vereadores que não querem votar neste projeto : abram mão caso seja aprovado na ítegra , por escrito, publicamente e façam doação , para entidades de filantropia….Casa do Cancer, Apami, etc…. daí vou dizer que vcs não estão querendo aparecer na mídia…..
    e agora pergunto : já foram benfeficiados com cargos na Prefeitura?
    Melhor serem verdadeiros do que falsos e não serem lagartixa, que balança a cabeça para tudo, até para o que não existe….
    Conheço todos , e gostaria que esse projeto, ficasse na esfera de quem merece ficar, e que com critérios, decidissem sem pressão, pois vcs são os legítimos representantes do povo, com toda soberania popular e democratica , o VOTO.
    Não ouçam SR. Vereadores, bem como minha irmã Anatelia, os opostunistas e desocupados blogueiros que nunca se submeteram, ou sumeteriam a prova popular, e os que não estão com assento naquela Casa foram derrotados nas urnas , e com covardia , vivem vomitantdo aleivosias, e impropérios , sem qualquer consistência, deixando muito claro, falta de personaliade qdo não colocam seus nomes verdadeiros
    Atenciosamente ,querendo por fim a este episódio tão indivuidual para os veredores, que com certeza assumirão seus atos,
    Isabel Alice

  5. Pe. Antonio disse:

    São duas coisas diferentes: aumento salarial para os servidores da Câmara Municipal, que deve ser justo e aumentar o número de assessores para cada vereador. Eu não sei quantos assessores tem cada vereador. Mas se cada um já tem nove assessores como foi divulgado, realmente sejamos coerentes! Aumentar o número de assessores só para gastar a varba me parece não ser uma ação coerente. o detentor de mandato, eleito com o voto popular não significa que possa virar as costas para o que pensa e quer o povo. O povo que elege alguém deve acompnhar as ações do seu representate. E o eleito deve ouvir e prestar contas de seus atos ao povo que o elegeu. Isso é democracia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *